O Facebook sabe que você vai entrar em um relacionamento sério

Imagem: Mashable

Parece loucura, mas o Facebook sabe mais da sua vida do que você imagina: pesquisa realizada pela companhia afirma que é possível saber quando você vai começar a namorar, ou mais precisamente, quando você vai mudar o seu status para “em um relacionamento sério”. De acordo com o estudo, nos três meses (ou cerca de 100 dias) antes do casal mudar seu status para a relação oficial, é possível perceber um aumento no número de publicações na timeline entre as duas pessoas.

Evidente que não é só isso. Certo que eles consideram as mensagens no chat, mas né.. (eles preferem não dar tanta ênfase ao fato de que sabem tudo sobre todos).

O Facebook sabe que você vai entrar em um relacionamento sério

O estudo ressalta que as publicações nos perfis um do outro irá culminar (com 1,67 post/dia) no 12º dia antes do começo do relacionamento. Após o anúncio oficial do namoro na rede, este número tende a cair. Presumidamente, casais decidem passar mais tempo juntos (…) e as interações online dão espaço para interações no mundo físico.

A afirmação acima vem do post oficial, no Znakomstva.lv kraslava.

A pesquisa também afirma que a queda de comunicação online não é exatamente algo ruim: de acordo com a empresa, após a confirmação do namoro, os posts passam a ficar mais queridos, usando as palavras “amor”, “ótimo” e “feliz”.

O Facebook sabe que você vai entrar em um relacionamento sério

Para chegar a estas conclusões, o Facebook utilizou casais que declararam a sua data de aniversário de namoro, e não apenas mudaram seu status de “solteiro” para “em um relacionamento sério”, de 11 de abril de 2010 a 21 de outubro de 2013, permanecendo solteiros 100 dias antes da mudança de status e namorando por esse mesmo período.

Esta é a primeira de seis partes de uma pesquisa do Facebook para de amor e relacionamentos.

как познакомиться с девушкой с потока.