Home

Site relacionamento europeu 24 maio 2010 Encontros únicos em Meetic: apaixona-te entre milhões de solteiros.

Site de rencontre zorpia

Top 10 Mitos Sobre Relacionamento com Estrangeiro.

1- Nem todo Gringo é rico.
A  primeira coisa que as pessoas pensam é : "Ihhh alááá, fulana se deu bem (deu o golpe do baú), casou com um gringo!",
quando o certo seria : " Ihhhh coitada, foi encontrar o amor da vida dela tão longe, né?".

2- Nem todo Homem Estrangeiro está afim de compromisso sério, Homem é homem antes de ser brasileiro, japonês ou australiano, portanto só o fato dele ser Europeu não é garantia nenhuma de caráter.

3-Nem toda brasileira que se casa, mora, noiva ou namora com um estrangeiro está interessada em Green Card ou Passaporte Vermelho, aliás, muitas que moram fora assim como eu, tem a relação como motivo dessa escolha e até onde eu sei, esses objetos não ajudam em nada, se você morar no Brasil.
Inclusive já soube de amigas que receberam proposta de casamento, para o tal  Gringoles conseguir o passaporte Azul e poder morar em terras tupiniquins.Tá pensando o que?

4- Nem todo estrangeiro é fã do cascão.
Existe gente que não toma banho porque não gosta, mas se você entrar em um ônibus no Rio notará que pessoas fedorentas e pouco higiênicas existem em qualquer lugar do mundo.

5-Aceite e Orgulhe-se, você sempre será uma brasileira, não importa há quantos anos você more aqui, pessoas vão falar com você sobre Futebol, Gisele, violência e o "Pau di çucar".

6-Nem toda a brasileira que se casa com um estrangeiro consegue se acostumar com a diferença do ritmo de vida, as concessões que acabamos sendo obrigadas a fazer, ao frio e a vida longe da família e dos amigos.

7-Se você já não é, ficará viciada em Internet e o gringo vai reclamar.

8-Você vai aprender que a saúde do Brasil não é ruim,  o Sistema que é. Na Irlanda por exemplo, ficou doente o resultado é sempre o mesmo, tudo para eles é "virose", sem contar que ainda não entendi como funciona de fato o plano de saúde, já que tenho que pagar todas as consultas mesmo tendo VHI e só sou reembolsada se meus gastos ultrapassarem um determinado limite.

9-Apesar da maioria das brasileiras conhecerem estrangeiros em sites de relacionamentos(o que NÃO foi meu caso) e muitas delas terem um final feliz, muito cuidado, é cada vez mais comum relatos de mulheres iludidas por canalhas online.

10-Nem todo Gringo é ruim de digdig e nem todo brasileiro é bom.

11-Falar uma outra língua 24 horas por dia, Sucks, tem que ter saco e skype pra não enlouquecer.

P.s.: O top é 10, o 11 é bônus. :)

E  pra você, algum item foi surpresa?

***


Me siga em outras dimensões!
Rencontre gratuite dans le 26 
Badou rencontre canada
Best online dating sites for over 40

253 comentários

  1. Ká, só discordo do item 8, pois há muitos anos que no Brasil muita coisa é virose... e se não houver O SENHOR MÉDICO para diagnosticar, a coisa complica... de resto, PERFEITO!

    Dating background check service for landlord reviewsDating college girls mobile numbers only marwari
  2. Post excelente!
    Nunca tive relacionamento com gringo, mas a minha irmã namora um.. é tenso isso de todo mundo achar q vc soh ta indo pelo 'green card'.

    Bjs

    Dating places in new delhi to visit nearDating scorpio man love match between pisces
    Dating sites for under 18 australia
    1. diga pra sua irma que fique com o bofe dela por ai mesmo pq estados unidos ta pior que o Brasil!

      Free email for dating online ukraine
    2. Mentira!! Aqui é maravilhoso!!! Bem melhor que o Brasil!!! 1000 vezes!

      Free online personal dating uk no registration
  3. Nada de novo...
    Obs: quanto ao "ruim de cama"... Bem, fazer o que se, ao contrário da maioria dos europeus, o brasileiro é um tanto machista e muitas vezes deixa pra realizar as fantasias mais LOKAS com as biscas... Afinal, "mulher de casa" ñ é pra certas coisas... Pronto, falei.

    I met my husband on dating siteInternet dating scams using american soldiers
  4. Adorei o seu blog! Moro na Suiça e gostei muito da forma como você escreve e descreve tudo por aqui! Recomendei o seu blog no meu twitter e formspring, tem problema? Felicidades para você! :)

    Park yong ha and eugene datingResponding to dating advertisements of job
  5. kaaa! hahahahaha corrigisse ne :P menina que bom que ja conhecesse minha terrinha do "oxente" já :P quando mais leio aqui no blog mais fico ansiosa pra que chegue logo ano que vem e eu vá pra dublin!! :D amanha vou começar a falar da tua terrinha la no blog, por causa do fashion rio beeeeijo e concordo com genero numero e grau quando o assunto são boys gringos! hahahaha eu sempre tive uma "sorte" de paquerar e quando fui ver era com descendências européias, isso aqui em recife mesmo, ve se pode?! hehehehehehe imagine quando chegar ai, vou tá feita! adoro um branquinho de olhinhos claros ai aaai! e sabem o qeu dizem de mim? POORQUE EU SOU PRETINHA HAHAHAHAHAHAHAHHA PRECONCEITO MODE ON e olhee que eu sou amarela ¬¬

    Who is adam rodriguez dating nowWho is demi lovato dating october 2016
  6. Interessante listar estes pontos, Ká. Acho que boa parte das pessoas que lêem seu blog (e que tenham certa curiosidade sobre relacionamentos interculturais)ficam satisfeitas que compartilhe um pouco sobre este tema.

    Devo deixar bem claro que acompanho TODOS os posts, quaisquer que sejam os temas e os adoro. Acho bacana as tiradas de Breno. Seu filho é hilário!

    Achei interessante mencionar esta questão da saúde no exterior. Realmente temos uma ilusão a este respeito sobre os países da Europa.

    Humm quanto ao item 7 iria ser um problema para mim viver em outro país. Visto que já sou beeem viciada em net. hhihi

    Ah tenho uma pergunta ao Sr. Rosinha: Quais as principais perguntas ou reações (caso existam) das outras pessoas quando sabem que tem uma brasileira como namorada/noiva?

    Abraço, Ká. Até o próximo post.

  7. Adorei a "virose"!

  8. tem dias que só quero ficar o meu quarto...ouvir inglês e falar já está me irritando.perdendo o glamourrrrrr...tem dias que não posso ouvir nem good morning...que ja fico puto...então deixo o laptop liagdo em uma radio de são paulo "antena 1"...só pra me sentir pertinho do Brasil. essa semana estou doente...e te digo:fui para no hospital Mater de novo...a saude aqui é um lixo. O SUS do Brasil dá de 10 a zero...aqui eles só te atendem se vc chegar com a cabeça na sua mão sangrando ai eles perguntam...ta com algum problema senhor??...no dia que eu fui...uma irlandesa meteu a mão na cara de uma enfermeira irlandesa,..porque ela tava fazendo pouco caso do pai...enfim..nem entre eles mesmo...o sistema funciona...tenho ouvido varias brasileiras..que tiveram filhos aqui a pouquissimo tempo...reclamar da hospitalidade do rotunda...enfim...pais de primeiro mundo né??

    1. Anônimo

      hehehhee gostei do comentario! Vivi na Islandia e quando estivesse em casa so ligava radio online (do meu pais) so para escutar portugues e claro, musicas da terra! de facto na e' facil viver longe de casa.

  9. já bati boca dentro do dublin bus com um senhor fedido...gritei vai pra casa e toma banho...os outros passageiros me aplaudiram...ninguem tava aguentando o mal cheiro..mas eu gritei..porque meu nariz naum é lixo...literalmente eles não tomam banho..uma vergonha e depois vem as estorias das mães que não dão banho nos filhos e só limpam ele com lencinhus umedecidos..um horror.ja são fedidos desde criança.

    1. Anônimo

      Fedem mesmo, o filho do meu marido tem chule e tem inhaca, quando sugeri banho ele disse que ia limpar. Kkkkk e usou toalhinha umida. Kkk

  10. Oi! Acho eu é a primeira vez que comento aqui, mas já tinha dado umas espiadas.
    Concordo com todos os ítens, sem tirar nem pôr. Opa, acho que a gente sempre pode adiiconar sim, mas 10 ficou bem resumido.
    Acho que não tive muitos dos preconceitos por termos nos conhecido pessoalmente e por nós dois sermos estudantes, mas sei que tem gente que sofre com isso. Assim como tem gente que faz jus ao que dizem as más línguas.
    Vivo hoje na Suécia, muito feliz com o país e o povo, além do namorado. Só de amor não se vive também, e imagino as que nem amor por eles sentem... vale a pena os perregues que imigrante passa no exterior? rsrs
    Boa semana.

    1. Otima questao... Estou passando por isso. Sou apaixonada por um gringo, mas qdo penso no emprego que tenho aqui e nas dificuldades que ainda estao por vir... As vezes quero sair no primeiro voo pro Brasil. :( Como isso doi!!! Mas gosto dele mais e mais... Estou feliz por finalmente encontrar alguem que realmente fa diferenca na minha vida mas confesso que estou sofrendo um pouco.

    2. Isto e muito difícil eu também estou assim ,tem vezes que nem durmo ,se tanto pensa .meu trabalho minha independência ,nao e facil mora em um lugar diferente so repentente do seu marido, em dinheiro e em tantas outras coisas. E sentimento que passa em minha cabeça que penso que to louca ..

    3. Isto e muito difícil eu também estou assim ,tem vezes que nem durmo ,se tanto pensa .meu trabalho minha independência ,nao e facil mora em um lugar diferente so repentente do seu marido, em dinheiro e em tantas outras coisas. E sentimento que passa em minha cabeça que penso que to louca ..

    4. Isto e muito difícil eu também estou assim ,tem vezes que nem durmo ,se tanto pensa .meu trabalho minha independência ,nao e facil mora em um lugar diferente so repentente do seu marido, em dinheiro e em tantas outras coisas. E sentimento que passa em minha cabeça que penso que to louca ..

  11. Olha minha gente, não sei qto ao resto do Brasil, mas falando do Rio e Saúde Pública eu entendo, e como. Uma vez fui no Salgado Filho, pois estava com muito dor - acho que infecção urinária - e a recepcionista falou que eu só seria atendida se eu estivesse com hemorragia. Outra vez tb estava com uma dor DESGRAÇADA no ouvido, fui num desses UPAs, num hospital de grande porte e só consegui ser atendida no 3º hospital pq eu menti dizendo que estava saindo sangue do meu ouvido. Conclusão: só é atendido quem está morrendo... Claro que alguns médicos NESSES casos extremos mostram que o diploma ñ foi feito pra limpar a bunda e o fazem valer. Mas em consutlas médidas rotineiras mesmo vc ver a grande merda que está esse país em Saúde Pública!!!

  12. nao sou casada colm estrangeiro, mas moro na frança, por isso vou discordar do numero 8. Nao a cecê brasileiro que ganhe do cheiro de inhaca desse povo QUE NAO TOMA BANHO todos os dias.no brasil o povo fede, mas chega do trabalho e vai direto pro chuveiro?continuar dizendo que os habitos de higiene europeu sao como os brasileiros nao é verdade dona Karine!!!! (mesmo se o rosinha for cheirosinho!!)

    heheheh

  13. Okay,Okay...mas Mirelle, o Rosinha é o único estrangeiro que eu convivo e ele é cheirosinho, porque se não fosse, mandava ele pro paredão !

    ops...pro chuveiro !

    É verdade que os hábitos de higiene não são iguais, mas nem todos os estrangeiros tem o mesmo hábito !

    hahahaha

  14. Ká, ótima postagem! É isso aí! Pra mim nenhum ítem foi surpresa por morar no exterior há 4 anos, mas se não morasse seria sim...Mt gente "acha" tanta coisa, mas na verdade é bem como vc colocou, são mts vezes mitos.

    Bjs

  15. O golpista pra vir morar na terra dos ovos de ouro foi o meu!! :)
    Um ponto positivo: estrangeiros, europeus pelo menos, sao menos machistas. Pra mim já ganhou 10 pontos.
    O james fica impressinado como as mulheres aqui no brasil trabalham fora e cuidam de casa e o quanto os brasileiros traem as namoradas e esposas e acham normal ir pra puteiros.

    1. Anônimo

      Rita eu sou casada com um americano. No começo estava muito feliz, coisa diferente e tal, mas em menos de um ano de casada ja descobri muitas coisas. Uma historia muito longa. E ele sempre reclama que eu 'peço' que ele va ao banho antes de deitar para dormir entre outros habitos de higiene. Muito dissimulado, pensa que mulher brasileira nao entende das coisas, descobrir o perfil dele em varios sites de encontro. E mais nao eh fã de sexo oral o que eu acho muito chato, porque foi das primeira perguntas que eu fiz quando ele me pediu em casamento e acho que ele nao foi sincero ao dizer que nao havia nenhum problema. Ha e detalhe, nao registrei de imediato meu casamento no Brasil e foi bom porque depois que eu vi muitas coisas decidi perder o prazo. Vamos ver como vai ficar, mas eu acho que nao vinga.

    2. Concordo sem tirar nem por Rita :) Mesma coisa aqui.

      Mas uma verdade seja dita, homem é homem em qualquer lugar. Bom senso (e a falta dele) não escolhe nacionalidade, mas também acho que os gringos, no geral, tem mais respeito pela mulher que o brasileiro.

      Uma coisa que acrescento como desvantagem é que o gringo não tá acostumado "a pegar no pesado", são muito seletivos com trabalho e talz. Não curti essa parte não. Aqui a gente entrega até panfleto na rua se estiver desempregado.

    3. KATIA

      Não gosta de sexo oral? absurdo!!!! Mas tenta conversar com ele antes de determinar que não vai dar certo... beijos

  16. Ritoca!!!
    Tinha me esquecido do seu caso !
    Mas você casou por amor, o passaporte verdinho ..ops...agora azul para o seu gringo foi consequência! hhhahaha

    O caso que eu citei foi descarado mesmo, o ex namorado ingles queria que a brasileira casasse com ele só e simplesmente pelo passaporte tupiniquim !

    1. Karine, já recebi uma proposta indecente dessa de um alemão rsrsrs
      Mas preferi casar por amor, agora estou pobre... rsrsrs

  17. Oi Kestoueu,
    Todas os brasileiros têm essa visão;Nossa, fulana casou com um gringo,queria eu ter a mesma sorte
    Um grande abraço
    Dlma.

  18. Gostei muito do post!Nem tudo que parece é...temos que nos livrar das idéias pré-concebidas ou daquilo que "ouvimos dizer".
    BJos

  19. Caramba! O Wagner tá puto da vida! Precisamos arranjar um amor gringo pra ele. Adorei os esclarecimentos. E acho que a Ursula não tem idéia da porcaria que é o padrão médico dessa parte do mundo. Nem a Mirelle conhece uns 'manos' brasileiros que desfilam por aí com um rato morto embaixo do braço....

  20. Realmente os fofoqueiros estão sempre de plantão... e tem uma visão completamente errada...sabe aquela história que td do outro é melhor???é por aí...bjs..mandou bem!!

  21. Nossa amei esse post hahaha concordo 100%. Eh akela estoria mesmo. Eu casei com irlandes, primeiro nos namoravamos no brasil depois viemos pra ca. Dai qdo eu voltei no fim do ano passado pra rever minha familia, o pessoal comecou a achar q eu nadava no dinheiro,principalmente a fubanga da minha cunhada, nos saimos pra jantar fora e o povo fazia cara de poesia na hora de dividir a conta, saloes de cabelereiro da vizinhanca me exploraram, eu mais me estressei do q me diverti. Eu morava em sao paulo. Bom qto o sistema de saude aki, ha 3 anos estou tentando descobrir uma pilula anticoncepcional que eu possa me acostumar. Qdo eu vou no medico eh assim: eu sento na cadeira, descrevo os sintomas, peco o q eu quero tomar e eles escrevem a receita. Ganhei um rosto cheio de espinhas por pilula errada e a unica coisa q a medica me indicou foi um antibiotico que acabou com o meu estomago. E eh o mesmo esquema pago e o convenio tem sempre uma desculpa para nao reembolsar. Desculpe mas esse eh o meu desabafo haha.
    E qto ao numero 11 cansa mesmo falar outra lingua e o pior eh que eu era professora de ingles no brasil e os meus colegas ficam mandando email em ingles hahah eu respondo todos em portugues haha
    Entao, um tempao atras eu te escrevi perguntando sobre a questao de furar orelhas de bebes aki porq minha sogra, meu marido me criticaram qdo se um dia eu tiver uma filha eu vou furar as orelhas dela. Parece ser um assunto um tanto polemico, mas mesmo assim me tira do serio porq pra mim isso eh mtu normal.
    Bom Ka, continuo seguindo seu blog

    tenha uma otima semana ensolarada,

    Cath

  22. Olá,
    Gostei muito, mesmo.
    Como nunca namorei um grigo, nem aqui e nem fora, vou ficar esperta se aparecer. algum. rsrsrsrsrs
    Mas, sem virose.
    Concordo com você, apesar de todos os problemas, o SUS é universal. Ou seja atende a todos sem distinção.
    É óbvio que há que melhorar, e muito.
    Um abeijão.

  23. Mas vamos combinar que esse tipo de pensamento é comum quando falamos do brasileiro. O mesmo acontece quando se fala de médicos e advogados.

    Se a garota casa ou namora um médico, então ela é sortuda e todo mundo quer saber tudo sobre ele, mesmo que o individuo só saiba tirar unha encravada. Agora se você apresenta alguém formado na área de tecnológias, com mestrado no MIT e o caramba, o máximo que vão dizer é: Bacana, mas e a novela ontém né?

    Tem coisas superestimadas na nossa sociedade e esse pensamento sobre estrangeiros é apenas mais um da lista.

  24. Ah entendi, vc tava falando de GOLPE mesmo hahahahah
    E vou ser sincera até hoje nao conheci NENHUMA brasileira que se casou só pelo passaporte.. é preconceito mesmo do povo.

    1. Anônimo

      Ao contrario tem muitos querendo vir para o Brasil, viver como os brasileiros vivem.

  25. As aparências enganam muito.
    Abraços forte

  26. parabéns pelo post... alguns têm lá um "que" de fetiche... coisa diferente do que se tem aqui, mas no fim, tudo é homem: fato!

  27. Concordo em boa parte com os itens. Mas acho que a questão da saúde é relativa, existem bons e maus profissionais de saúde everywhere.

    O cheiro também é relativo, questão de hábito individual gostar de tomar 3 banhos ou apenas 1 banho ao dia.

    Gostar da língua é fundamental, aliás gostar da cultura como um todo é essencial para vc ser feliz longe de "casa". Uma vez que para mim "casa" é o mundo. Nascer no Brasil é só um detalhe e a única coisa q me prende a ele é a questão da familia permanecer aqui. Faz ai é só visitar de tempos em tempos. É importante estar aberto a todo tipo de cultura e costume.

    Estou in love com um norueguês, estou ainda no Brasil, mas ja conheço a Europa (Alemanha/Italia). Estamos planejando morar juntos assim que terminar meu curso.

    Ja namorei um italiano e ele passou 6 meses morando em casa, convivendo com minha familia, apredendo português e hoje ele é como um membro da familia, ficamos muito amigos depois do fim da relação.

    Adorei o blog, passarei a visitar mais.

    =)

  28. Olá.
    Venho por meio deste convidar-te a participar do 'Top Blog da Semana' do site 'TOP BLOG ws'.
    PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
    http://videosincriveis.ws/topblog

    Um grande abraço!

  29. Passos

    Moro em Portugal e não conheço ninguém que não seja limpinho e não tome banho todo dia.

    Quando estou no Brasil, tomo 3 banhos por dia, por causa do clima, aqui só preciso de um. Nojento é quem sai na rua, no Brasil e não toma pelo menos 2 banhos.

    1. Anônimo

      Dois banhos em qualquer lugar do mundo eh fundamental!!!

  30. Annie

    Uma coisa que acho um absurdo, é sempre dizerem que europeus (principalmente alemães) são pessoas frias... não sei se foi o modo no qual fui criada (por minha família ser alemã), mas vou me casar com alemão daqui 8 meses, e ele é a pessoa mais carinhosa que eu conheço! A partir do ano que vem me mudo para Frankfurt e já me acostumei com essa idéia!

    1. Anônimo

      Concordo com você Annie,porque sou casada com um alemäo e desde quando namoravamos ele sempre gostou de banho e tem um cheiro que eu me apaixonei. Nunnnnnnnnnnnnca conheci um homem töo limpo,lindo e cheiroso e maravilhoso. No meu caso,posso dizer que tive muita sorte e tenho até hoje,porque ele adora limpeza e eu também.

  31. Eu diria que nem todo gringo é uma parede da China ou uma geladeira, como o povo do BR costuma a dizer.

    As pessoas tem uma visão que os homens brasileiros são carinhosos, calientes e sabe fazer uma mulher se sentir mulher ( ASPAS!).Sabe, com a mesma velocidade que ele sabe humilhá-la quando algo aparentemente melhor aparece.

    Quando uma mulher dá em cima de um bom gringo e ele é feliz com a mulher, ele corta.Não fica de gracinha, ou não querendo desagradar como brasileiro.

    O que eu percebi de homem latino é que eles não cortam é pq gostam mesmo e não pq não querem ser chatos.Agora vai a mulher dele levar sorrisinho e cantada de homem sarado, cheirosinho e com dinheiro,cheio de papo pra vc vê?

    Bjos!

    Gisley :)

  32. No começo tudo é encantado, depois o dia a dia fica pesado. Longe da família, amigos e a cultura que estávamos acostumados colocam pressão na relação. O que eu acho mais difícil é não comparar, para melhor ou pior...Eu colocaria um n. 12
    Não pense que depois de casada você vai convencê-lo de que a comida brasileira, a música, as pessoas, etc são melhores. É só uma questão de criação. E não se espante se ele NÃO QUISER aprender a falar português...
    kkkk

    1. amei parabéns é bem assim ...kkkkkkkkkkk

    2. hahah é bem assim amei

    3. amei parabéns é bem assim ...kkkkkkkkkkk

    4. Anônimo

      Senhor Renato para de ser agorentooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! Sou casada com um alemäo,ele sempre foi carinhoso,quente e estamos casados fazem 19 anos e ele nunca deixou de ser bom e carinhoso comigo. Sempre presenciei ele um otimo filho,otimo irmäo,e para mim foi um muito bom namorado,noivo e com todos esses anos um grande marido. Se interessou a aprender português. Fala muito bem nosso idioma e tem muito interesse na nossa bonita cultura. Mais vivemos na europa e somos gracas a Deus muito felizes. Sorte? Pode até ser,mas o fator uniäo,compreensäo,convivência sem mentiras e também amor e respeito. Um beijo para todos e todas e boa sorte para todos.

  33. Perfeito seu texto, e sobretudo muito sensato.
    Outro mito interessante é achar que as prostitutas brasileiras que perambulam pela Europa sao invariavelmente nordestinas e negras.
    Ou que sao sempre elas, as ùnicas a dar "GOLPE DO PASSAPORTE" ou o "golpe da barriga".
    Aliàs, sò sendo dotado de uma mente muito mesquinha, para cunhar termos assim tao deploràveis, né?
    Yohanna

  34. Anônimo

    Já namorei um gringo bonito , alto, branquinho e de olhinhos azuis e me arrependí tremendamente pois me traía descaradamente, de tanto vim para o Brasil ele acabou adquirindo a alma dos homens Brasileiros, de se achar q podemmmmmmm arranjar mulheres quando estão num relacionamento.

    1. Olha eu tambem conheci um frances lindo, alto, loirinho de olhos azuis, doce e encantador enquanto morava aqui no brasil comigo...depois nos casamos e fomos morar na franca, instalados na sua terrinha natal o lindo princepe se transformou em um verdadeiro perverso, cruel, agressivo, violento e o pior de tudo ele era viciado em drogas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aqui no brasil se fazia de santo romantico...burra fui eu que acreditei nele, e olha gente eu amei muito esse homem, e ele me machucou muito tambem.
      Resolvi escrever apenas para abrir os olhos de outras meninas que possam eventualmente passar por algo parecido, cuidado!! Mas tambem sei que existem pessoas maravilhosas por este mundo afora, eu mesma depois da minha separacao eu encontrei pessoas de varias nacionalidades dispostas a me ajudar, amigos de verdade que guardarei para sempre no meu coracao...a frieza europeia termina quando eles passam a conhecer a pessoa...sao carentes de afeto!!! Merci a tous et bonne journee

    2. Olha eu tambem conheci um frances lindo, alto, loirinho de olhos azuis, doce e encantador enquanto morava aqui no brasil comigo...depois nos casamos e fomos morar na franca, instalados na sua terrinha natal o lindo princepe se transformou em um verdadeiro perverso, cruel, agressivo, violento e o pior de tudo ele era viciado em drogas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Aqui no brasil se fazia de santo romantico...burra fui eu que acreditei nele, e olha gente eu amei muito esse homem, e ele me machucou muito tambem.
      Resolvi escrever apenas para abrir os olhos de outras meninas que possam eventualmente passar por algo parecido, cuidado!! Mas tambem sei que existem pessoas maravilhosas por este mundo afora, eu mesma depois da minha separacao eu encontrei pessoas de varias nacionalidades dispostas a me ajudar, amigos de verdade que guardarei para sempre no meu coracao...a frieza europeia termina quando eles passam a conhecer a pessoa...sao carentes de afeto!!! Merci a tous et bonne journee

    3. Anônimo

      Voce disse tudo, o meu eh assim tambem e quem le os e-mails jura que ele eh morto de apaixonado.

    4. Anônimo

      Não falo o ingles muito bem,na verdade falo mal mesmo...conheci um americano que reside em Londres que so fala em casar.Acham que pode dar certo? E si eu precisar de ajuda,vou onde?

    5. Anônimo

      Negativo, nós homens não traímos por trair não! Muito pelo contrário, isso acontece porque a 'mulher' brasileira tem hábitos de comer outro homem pelos olhos mesmo dentro de um relacionamento! Pra você ter ideia o homem brasileiro tem fama entre as mulheres 'gringas' de carinhoso, romântico, esperto e bonitão, fazendo com que os homens do país tenham famas entre ela! Enquanto a mulher 'brasileira' já é bem diferente pois tem fama de FÁCIL e PUTA em vários países!! (quases todos)

  35. Anônimo

    Meninas participem do grupo Brasileiras Casadas com Estrangeiros no facebook. http://www.facebook.com/groups/122479497824469/ Um grande beijo

  36. Namoro um finlandês e enfrentei vários preconceitos no Brasil, claro. Brasileiros são muito preconceituosos. No começo do meu namoro, o Jan e eu enfrentamos muitos problemas com comentários alheios. Hoje em dia moramos juntos na Finlândia e somos bastante felizes. Ele não é um homem frio e sem sentimentos por ser europeu, muito pelo contrário. Ele realmente é super carinhoso, amoroso, gentil, fiel e muito bem educado. Tive e tenho muita dificuldade desde que vim morar aqui.
    1) A adaptação ao frio. O frio aqui é surreal. Chega a dias de -30ºC. Mas no verão é muito gostoso.
    2) Adaptação a língua. Apesar de falar fluente inglês, não é em todo o lugar que eu posso utilizar. E aqui eles falam mais duas línguas: finlandês e sueco. Faço curso de sueco há 5 meses e tenho muita dificuldade, pois as ruas as placas são em finlandês mas é necessário aprender sueco primeiro.
    3) Adaptação a rotina. A Finlândia é o país mais silencioso do mundo. As pessoas andam mudas nas ruas, no trem, nos bondes. Não a vida noturna. É um país muito monótono.

    Em relação a Saúde, aqui não tenho o que reclamar. Tudo funciona muito bem. Todos os serviços são públicos, nada privado. Eles se importam de verdade com a população. Eu que não sou cidadã finlandesa ainda, recebo auxílio em dinheiro do governo por estar estudando. Aqui até se vc estiver sem emprego vc ganha auxílio do governo. E as escolas são excelentes. Não há violência, assaltos, notícias ruins aqui só sobre a questão financeira, pois até no frio em tempos de muita nevasca o país é bem preparado.
    Enfim, é muito bom ter uma relação intercultural, mas nem tudo são flores, a adaptação é muito difícil e realmente ficamos viciadas em internet. Mas tudo isso é compensado quando se tem amor.

    1. Anônimo

      Muito bem observado, o mais importante pra superar as diferenças é o amor, em qualquer lugar que esteja ou qualquer pessoa que esteja junto, afinal, todos nós somos humanos.

    2. Oi Layra, tudo bem?
      Por que você disse que tem que aprender o sueco antes?

    3. Anônimo

      Olá Layra, muito linda sua estória
      Eu conheci um Canadense pela net, pois começamos a namorar virtualmente uns 5 meses.
      E derrepente ele resolveu vir me conhecer.
      Ficamos 13 dias juntos, ele é super amavel, gostoso e carinhoso.
      O unico problema é que ele ficou deslumbrado com as mulheres brasileiras e olhava para todos os lados.
      Eu fiquei muito brava mas não demonstrei kkk nçao podia me rebaixar kkkk
      Bom ele foi embora e a paixão aumentou.
      Tentei ir passar as festas com eles mas meu visto foi negado.
      Bom enfim agora ele me pediu em casamento e me convidou a morar com ele em sua big casa.
      Ele tem uma menina de 6 e um menino de 4 e eu um menino de 8

      Acha que essa empolgação dele pode voltar kkkk

    4. Layra estou na mesma situação,conheci um Português que mora em Boston,conversamos sempre, mesmo em um curto prazo, muito carinhoso e atencioso,fala algumas besteirinhas mas normal de homens em geral,mas sinto também que não fala só comigo,estou com medo,pois ele veio com uns papos que quer me conhecer,vir ao Brasil, mas o medo dele ver outras mulheres mais lindas e chamativas me deixa insegura,ele é lindo muito lindo,ele falou quer um compromisso serio e estou com medo de me iludir por ele e sofrer posteriormente, como você tem uma certa experiencia me ajuda.

    5. Olá Layra, também conhecei um rapaz pela Net,um Português que mora em Boston, nos falamos sempre no inicio da noite pelo face,gostei muito dele carinhoso e atencioso, ontem nós aprofundamos na conversa, ele disse que quer um compromisse serio e que gostou de mim,e quer vir ao Brasil me conhecer, só que tem umas questões, acho que ele não só conversa comigo pois demora um pouco para responder no inicio ele falou um pouco de besteirinhas em geral todos homens falam, e dei uma pouco de corda,estou meio insegura com isso e também se ele chegar a vir ao Brasil vou me sentir uma pouco de recalque pois sei que tem outras pessoas que chama atenção mais que eu ,ele é lindo, também não sei como está solteiro, quero uma opinião sua pois achei sua historia um pouco similar a minha parecida com a minha, as vezes penso que ele está só na curtição.

  37. Anônimo

    Ola ... eu ja fui casada com um europeu, e posso te dizer que o bicho não gostava de tomar banho viu, as cuecas dele eram freiadas de merda e ele sempre chegava do trabalho cheirando a CC e detalhe o cara vive em um país aonde a temperatura é -2 -5 graus, e sempre ia trabalhar de carro. a minha pergunta era sempre a mesma ? Meu Deus como esse homem consegue feder tanto assim ? se nem sol tem por aqui hahahaha ...como ele faz para suar e ficar com esse cheiro de macaco morto a tapa? hahahaha ele também babava muito na cama. ficava branco a colcha , parecia que tinha cagado um monte de pombo. eu tinha que trocar o lencol mais de 3 x na semana. ele quase pirou comigo aqui, gastando tanto sabão em pó e produto de limpeza hahahaha ... sou neguinha mais sou limpinha. enquanto ele de branco só tinha a pele.

    1. Anônimo

      heheee,estou passando mal de tanto rir desse anônimo...gente macaco morto a tapa,babava muito a cama parecia cagada de pombo...bem colocadas nossa aula de bons modos a esse europeu!!!

    2. Ri muito aqui com esses comentários,principalmente desse anônimo HAHAHAHHAHHAHHA moça separa desse cara! você não merece isso não, de jeito nenhum, boa sorte aí, tudo de bom.

    3. Anônimo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI A CUECA FREIADA DE MERDA DO MARIDO GRINGO DA ANONIMA !!!!!!!!ESTOU RACHANDO O BICO DE TANTO RIR!!!!! :))))

    4. Anônimo

      Fala a nacionalidade da criatura por favor. Tô bege!!! Rsrs...

    5. Anônimo

      kkkkkk que engraçada sua estória

    6. Anônimo

      Valei-me minha nossa senhora da limpeza! acho que fomos casada com o mesmo homem hahahahahha o meu so tomava banho quando a gente ia fazer sexo e so ia pq eu dizia que nao queria pegar infeccao no bicho hahahahahha eu e que nao queria ficar sem meu bicho aff nan, meu bixin nasceu tao apregadinho comigo! pois olha eu vou te contar eu fui ficando chateada com essa historia dele nao querer tomar banho pois bem meninas, dei pra ele do seu proprio veneno, passei 2 dias sem tomar quando ele notou. Entao ele pediu pra eu tomar banho pq estava fedendo entao eu disse que so ia se ele fosse primeiro, e fiz ele prometer que nunca mais ia ficar sem tomar banho. demorou um pouquinho mas fez efeito. mas as cuecas desse viiiiiiiiiiixe parecia que tinha freiado na bicicleta. hhahahahahaha ja nao aguantava tanta caganeira, cada vez que ele peidava eu fazia ele olhar pro chao, eu dizia: ta ali ta ali ele ficava sem entender o que eu estava querendo dizer e ainda olhava pro chao e ficava procurando pelo o que eu tinha dito, em outras palavras: o C* e ele dizia mas o que caiu no chao? eu eu disse : ue vc nao sentiu quando caiu? meu amigo com aquele peido eu achei que vc estava morrendo de dores hahahahhahahahahahhahahahha

  38. Bem, eu namoro um europeu *inglês* há dois anos.. e ele não é frio, apenas o jeito que ele foi criado é claro que é diferente da maneira que fui criada aqui no Brazil. Fora isso, nós temos uma diferença de idade grande *17 anos de diferença* sou mais velha do que ele. Mas, ele é um homem muito carinhoso, honesto, e me faz sentir muito amada. Apenas tenho alguma dificuldade ás vezes no tal de humor britânico.. Mas a gente acaba se entendendo no final.. e Para quem disse que eles são ruins na hora do sexo.. totalmente falso.. Ao menos o meu não é nem um pouco.. estou muito feliz. Falar inglês 24 horas por dia não me cansa nem um pouco, é algo necessário para manter o relacionamento, e eu faço por amor. Em relação ao que as pessoas pensam.. sim muitas pessoas pensam em golpe do baú ou principalmente a família dele, pensa coisas idiotas como por exemplo : que eu quero me aproveitar dele para conseguir permanecer no Reino Unido.. E não tem nada a ver, eu realmente estou com ele por amor, amor verdadeiro sem benefícios. Se ele fosse brasileiro, eu o amaria da mesma maneira.. Mas, ele resolveu nascer em outro continente.. Então, o que posso fazer..? Em relação ao banho.. isso depende muito da pessoa.. O meu lindinho, toma banho todos os dias e é todo cheirosinho.. Mas antes dele, eu tive alguém no brasil e era brasileiro hein..Esse aí fedia igual um gambá, nunca tomava banho, tinha que implorar para ele ir pro chuveiro, deus que me livre.. Prefiro meu gringo, com certeza.

    1. Anônimo

      OláMarina!tudo bem?
      Gostei da sua opinião avaliando os estrageiros a qual vc namora um Britânico.O qual sao criticados ao Nao serem higiênicos.O. qual vc fala nem todos sao iguais.No Brazil tem algumas pessoas que Nao gostam de tomar banho.Sao hábitos da pessoa.As vezes precisa de orientação,dialogo.Por trás de um homem tem uma grande mulher.tenha paciencia,Deus colocou esse homem no teu caminho.aproveite os momentos,e minutos ao lado do homem que vc ama.Porque tudo passa.Marina quero te fazer um pedido,sou confiavel,moro no Brazil Nordeste.Voce conhece através de seu namorado os amigos dos amigos dele.e dai vc poderia me apresentar,de forma que seje verdadeiro,que vc tem uma pessoa que quer conhecer um Britânico.espero resposta sou confiavel,amiga,sincera.etc. meu e-mail:
      franlucy@Yahoo.com para contato.podemos ser amigas. Posso esperar resposta.Aguardo.
      I

    2. Adorei encontrar este blog, meu namorado mora em Dublim,Irlanda, o amo, mas não quero ir morar lá, ainda não disse a ele, mas espero que ele venha morar aqui. É um pedido difícil de se fazer, considerando que ele tem uma empresa estabelecida... Esta semana ele virá ao Brasil, nos veremos pela primeira vez; estou muito feliz, não esperava que voltaria amar depois de tanto tempo.

    3. Estou em uma situação parecida com a sua Rose.

      Conheci uma garota Sueca pelo Instagram, sem querer, começamos a conversar e bla bla bla. Sempre achei estranho esse lance de namoro por internet, acho meio "bobo"... mas sem querer começei a gostar dessa guria da mesma forma que gostei das minhas ex-namoradas. Rola todo aquele afeto, carinho, preocupação etc....Já falei com a familia dela, ela com a minha, ja enviei presentinhos, cartinhas, etc...

      Na verdade nao sei o que fazer, se corto relaçao ou se continuo com isso, até pq ela é nova ainda, tem 20 anos (eu tenho 24), mas pela cultura deles lá ja pode tomar rumo na vida, nao acho que isso seja impecilho mas sim o fato de ter muita coisa pra viver ainda.(a irma dela de 22 ja mora fora tambem)

      No caso de situação financeira, pelo que parece a minha e da minha familia aqui é melhor do que a da familia dela lá, mas nao vejo problemas quanto a isso.

      Eu quero que ela venha pro Brasil, pra agente se conhecer direito e ver o que rola, mas vamos esperar mais um pouco, posso pagar pela passagem dela, mas quero deixar ela trabalhar um pouco e pegar pela metade, isso ao meu ver prova interesse mutuo. Acho que so depois de ter um tempo de convivencia juntos que poderia deixar mais certa a situaçao de "namorados", pq ate entao so por internet eu nao considero "namoro".

      A historia é tao doida, que as vezes fico ate com "vergonha" de contar detalhes para meus amigos, mas quando comento algo eles sempre falam aquilo que todos ja sabem: "aproveita cara, fica um "time" com a mina q vc pode pegar passaporte europeu ou algo do tipo".
      Mas foi como citei acima, nao tenho interesse nenhum de morar na Suecia ou ter passaporte sueco, prefiro q ela venha pra cá.

      Enfim, alguem tem algum relato parecido ?

    4. Anônimo

      Sim Diogo,
      Meu namorado é norueguês, eu o conheci quando passei um tempo na Noruega visitando o país. Voltei pro Brasil, fiquei 6 meses por aqui e retornei à Noruega para morar com ele, e ver como iria funcionar.
      Eu realmente não me vejo morando fora do Brasil por causa da minha família e da carreira profissional. No Brasil meu diploma de universidade federal vale muito, na Europa eu não sou ninguém. Acho que o blog esqueceu de mencionar a dificuldade que é se inserir no mercado de trabalho de um país estrangeiro.
      Além disso eu senti muita falta do Brasil de uma forma geral, é quase como se fosse parte do meu ser. E olha que eu adoro a Noruega hein? A cultura, as pessoas. Mas simplesmente foi difícil pra mim.
      Mas enfim, meu visto de estudante que eu tinha tirado venceu e eu voltei pro Brasil. Ainda estamos juntos, eu e meu namorado, eu o amo e gostaria que ele viesse pra cá, mas acho difícil ele vir ainda mais que ele tem uma banda famosa no país dele. Está um impasse e não sei como será...

    5. Mariana conheci um moço lindo, ele é britanico chama se Steves Williams mora em Livepool e viuvo e tem duas filhas estou com medo de ser um golpista

    6. Não há por que ter medo.. vá com calma, tente obter bastante informação sobre ele.. Se ele já tem duas filhas e é viuvo, acho que não deve ser golpista, como vc o conheceu? tente conhecer bastante sobre ele antes de se envolver seriamente. bjs

    7. Não há por que ter medo.. vá com calma, tente obter bastante informação sobre ele.. Se ele já tem duas filhas e é viuvo, acho que não deve ser golpista, como vc o conheceu? tente conhecer bastante sobre ele antes de se envolver seriamente. bjs

    8. Amiga cuidado.Se voce o conheceu porum site de relacionamento,abra os olhos,ha muito caso de scammers nigerianos se passando por cidadao britanico,mandam fotos falsas,dizem serem viuvos,engenheiros,etc.pesquise o nome dele na net e da empresa em que ele trabalha ou va ao site fora scammers.

    9. Amiga cuidado.Se voce o conheceu porum site de relacionamento,abra os olhos,ha muito caso de scammers nigerianos se passando por cidadao britanico,mandam fotos falsas,dizem serem viuvos,engenheiros,etc.pesquise o nome dele na net e da empresa em que ele trabalha ou va ao site fora scammers.

    10. Anônimo

      Minha historia e' parecida com a do Diogo por ser via internet, mas no caso uma garota vietnamita que nos conhecemos por facebook.... Enfim no comeco foi so aquele negocio de skype e tal, e eu senti que comecou a rolar aquele clima nas conversas, e como eu ja tinha plano de ir a China ano que vem, ela me chamou p/ visitar o Vietnam q eh do lado... Eh dificil dizer se seria "interesse" dela conseguir um passaporte brasileiro, pois ela prefere que eu va para la.. Mas enfim, essa semana eu tive uma surpresa, eu curti uma foto que um amigo dela postou (com ele, ela e uma outra menina), sabe aquele negocio a gente ve a foto e curte nem olha quem postou nem nada e assim que eu curti ele me adicionou imediatamente, eu estranhei mas aceitei pra ver e puxei assunto, ate que no meio da conversa q ate entao nao teve nada de mais ele me disse que a menina era namorada dele... Eu fiquei muito surpreso com isso, pois no perfil dos dois nao diz nada q eles estejam namorando, eu nao vejo fotos dos dois juntos em nenhum perfil (so as fotos com mais gente ou em grupo q os dois aparecem mas enfim...) eh dificil saber se eh verdade, ou se ele mentiu, mas sei la por via facebook nao tem evidencia de que os dois estejam juntos, parecem ser so amigos... hj de manha a menina conversou comigo rapido aquela conversa rapida de qm ja esta de saida, eu nao comentei nada sobre a historia, ela provavelmente nem sabia q eu falei com o cara, enfim... hoje a noite ele comecou a falar comigo, falando igual amigo (eu nao comentei com ele em momento algum q eu estava interessado na "namorada" dele, alias ele q nao sabe de nada disse ate q eu devia visitar o vietnam) entao ele nao sabe exatamente o que esta se passando, mas outra coisa que me deixou muito intrigado que ele pediu p/ eu nao contar de jeito nenhum p/ a namorada dele q ele tava falando comigo... se ela for realmente namorada dele, o que esta dando a entender eh q o relacionamento deles esta de mal a pior... alem disso foi aniversario dela essa semana, e o cara me disse q nao ia poder ir na festa esse fim de semana pq ele tinha q estudar e ainda disse q ela ficou chateada por isso.... enfim, a historia que ate entao eu tinha plano de ir la ano que vem, agora tomou esse rumo e fica dificil eu saber o que de fato esta acontecendo... A garota nao sabe q o cara falou comigo, o cara pediu pra eu nao contar nada a ela... simplesmente nao sei o que vai acontecer daqui pra frente

  39. Letícia

    Olá.
    Sei que vi seu post mto tempo depois hehehe
    Estou me correspondendo com um italiano. Claro que não quer dizer que um dia eu vá realmente vê-lo pessoalmente, mas enfim... Eu gosto bastante dele e ele parece gostar mim. Eu costumo ser meio ingênua e acreditar nas pessoas, por isso depois de ler seu post fiquei com o pé atrás. Na verdade fiquei paranóica mesmo hehe. Será que ele não pode ser um golpista? (se for por dinheiro coitado né, pq eu não tenho porcaria nenhuma hehehe)
    Mas aí eu fiquei me questionando sobre qual seria o perfil de comportamento e atitudes/"papos" destes canalhas online aos quais tu te referiu. Existe algum site que tu saiba com relatos ou história que tu conheça a respeito disso?

    1. Anônimo

      cuidado preste bem atencao italianos e portugueses adoram meter a chibata nas mulheres! minha amiga viveu 5 anos com um italiano teve 2 filhos com ele, eles acabaram pq ele metia a sola nela.

  40. Anônimo

    Letícia, talvez vc teve a sorte de encontrar alguém legal na net. Pq existem pessoas honesta. Mas qualquer pessoa pode ser um golpista na net ou em qualquer lugar. Basta vc procurar no google q tem vários relatos sobre isso. Mas infelizmente muitas mulheres acreditam em estrangeiros pelo fato de imaginar que eles são honestos e incapazes de enganar, e algumas ficam deslumbradas pela cultura diferente e o modo como eles seduzem. Eu conheço algumas mulheres q foram enganadas por estrangeiros milionários famoso, intelectuais e estrangeiros pobres também, e elas me relataram isso com provas evidentes.
    Alguns pedem dinheiro emprestado para vir ao Brasil, com desculpa de estar fazendo um grande negócio e o dinheiro está bloqueado na conta, e quando chegar vai devolver o dinheiro. Depois inventam acidente, doença ou qualquer outra coisa para não vir ao Brasil, e some) Outros vem ao Brasil p realizar o casamento, hospeda na casa da pessoa e conhece toda a família, come e bebe de graça e depois volta para o país de origem e some da net, nunca mais liga. (Conclusão: Diversão, turismo barato e sexo a vontade). Outros enviam passagem para vc visitá-lo no pais dele, te apresenta para toda a família, filhos através da web cam e promete casamento e depois quando vc tá lá na casa dele, depois de muita diversão c vc, ele fala que ainda não está preparado para compromisso e te despacha p Brasil. E nunca mais vcs se falam. Isso sem falar nos casos de morte das esposas após fazer apólices de seguro.
    Enfim, todo cuidado é pouco. E o melhor é não apressar as coisas. Eu percebi que todo golpista quer tudo rápido, urgente. O melhor é dar tempo ao tempo, talvez ele desista e vai procurar outra presa mais fácil.

  41. Oi me chamo Thiago encontrei seu blog (muiiito por acaso)srs...gostei dos 10 mitos (case com gringo(americana)ta rico)kkk...poderia dobrar essa lista..srs entao sou casado com uma americana,nos conhecemos e nos casamos em londres...agora moramos em Edinburgh(scotland)temos dois filhos lindos!!!um igual a MAE e outro igual o PAI.abrco.

  42. Dedeca

    Anônimo,

    Na boa, mas aqui no Brasil também existe muito homem canalha, golpista e sem vergonha.

    1. Anônimo

      E como!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Anônimo

    Oi Ka!
    Gostei muito da listinha heheh principalmente do nº 9! Pra te falar a verdade NUNCA vi nenhum relacionamento de brasileira com gringo que tenha começado pela internet. Todos foram de alguma viagem, intercâmbio, e a net só ajudou depois para matar saudade. E ah, quanto a 11, é engraçado ver como o gringo ás vezes tenta aprender sua língua, todo desajeitadinho. Só senti falta de uma coisinha, parece que quando vc fala de homens estrangeiros, está se referindo apenas aos europeus, e essa ideia da latina com o gringo da europa não é mais tão exclusiva, eu acho. Digo isso pq já namorei com africano de um país lusófono, e algumas daria uns conselhos a mais para as meninas. Também tem os homens asiáticos, principalmente da Índia, e os latino-americanos, cada vez mais numerosos aqui em SP, e em relacionamento com brasileiras!! Bjão pra ti, e boa sorte!

  44. Anônimo

    Galera fui casada com um gringo Alemao , ele fedia demais a braco, e etc. as cueca pelo amor de Deus um nojo so! as meias com chulé era realemnte o terror banho nao queria tomar nunca,e quando tomava parecia sofrer demais, ou melhor ele so tomava banho se tivesse um premio como por exemplo ir para cama com ele!
    Imagine so isto? vive anos neste inferno , pensei que todos os gringos eram como eles, ate que um dia conhece meu atual marido tambem Alemao vivo com ele há 08 anos !
    Meu marido é sempre muito limpo, organizado e cheiroso,nao tenho nenhum nojo dele como eu tinha e tenho inda do meu ex.marido conclusao final nem todo gringo é igual entao nao podemos generalizar .....que todos os gringos sao porcos, fedorentos e com doenca como muitos pensam!

  45. Anônimo

    Eu casei com um italiano por amor, vim morar em genova faz quatro meses,estou sozinha e desesperada para arrumar um trabalho. passo dias andando em genova so e sem ter alguem para conversar comigo, brasileiros aqui tem, mas nao falam comigo. me sinto estupida por ter ido embora do meu pais, de minha familia ,amigos, estudo e trabalho, ,agora tenho que pensar em mim aqui em um pais novo. Confesso que me sinto perdida sem ter um norte aqui. è realmente nem todas casam por interesse, mas se casar quem sou eu para julgar a guria!!! desculpe por nao ter acentos, o teclado è diferente!
    bijos
    ira

    1. Anônimo

      Sei bem o que vc está vivendo, já vivi assim também... dê tempo ao tempo e coragem para seguir seu caminho.

    2. Anônimo

      mas vc se separou dele????

    3. Anônimo

      eita meu amor vc ja ta assim em apenas 4 meses? a fase de adaptacao e de 2 anos sem voltar ao Brasil... isso vale pra qualquer um que estiver morando em outro pais. Se voltar ao Brasil antes dos 2 anos, quando vc voltar pro pais estrangeiro ou seja sua nova casa, entao sua fase de adaptacao comeca tudo outra vez! pelo ao menos vc ainda nao tem filhos, pq ai o bicho pega! com filhos tudo fica mais dificil, repito tudo! quando vim para o canada so tinha 1 do meu antigo casamento e agora tenho 3 pq tive gemeas! e mole?! a saudade da familia doi... trabalho? nao posso nao tem quem olhe minhas filhas pq baba ou creche e super caro! como dizia minha mae: acabou-se o que era doce e quem comeu regalou-se!

  46. Oi, Ira!
    Não fique triste por estar sozinha o dia inteiro...Eu também me sinto assim de vez em quando...
    Tente entrar em um curso de linguas! =)

    Outros blogs legais sobre brasileiras no exterior são o "13 anos depois" e o "http://demudancaaa.blogspot.fr/search/label/Sensa%C3%A7%C3%B5es_Emo%C3%A7%C3%B5es_Impress%C3%B5es"

    E estou querendo ir em Genova no ano novo, quem sabe a gente se vê?

    Beijos
    isis.mqs@gmail.com

  47. Anônimo

    Ahahah duvido que nao e seu caso, claro q casou com esse cara que tem cara mais de 50 anos e feio concerteza foi pelo dinheiro(pq se quise se vc taria trabalhando) e pelo passaporte!e se n foi em site de relacionamento q o conheceu foi em um velorio pq, vai ser feio,gordo !!!ta mais q na cara q amor e atracao n foi e nao e oq q te prende a ele, pq c vc quise se voltar ao brasil vc voltaria. N me venha com esse papo( de outras marias passaportes, como outra blogueira, que se vc so veio pra ficar seis meses e ficou e engravidou rapido e casou rapido) Maria passaporte pq ninguem nasceu ontem n!Ate seus pais e sua familia concerteza sabem o pq vc realmente ta com ele....vergonha d ser de um grupo da mesma especie chamado mulher q neim vc.

    1. Oi?
      Vergonha eu teria de ser brasileira e não saber escrever português.

      Com certeza, não somos da mesma “espécie”, a minha “espécie” é educada, em todos os sentidos.
      Btw, meu marido tem 7 anos a mais do que eu, não é gordo e tem muitas qualidades, o único defeito é ter nascido longe de mim.

      Um beijo (mal amadas(os) precisam de muitos)

    2. GOSTEI DA SUA RESPOSTA PARABÉNS...E SEJA SEMPRE FELIZ COM SEU MARIDO.....BJS

    3. Gostei da sua resposta..parabéns

    4. Karine, vc realmente é uma lady, sua respota foi um nocaute a la Jon Jones com luva de pelica na cara da anônima (que é tão covarde, que nem para colocar nome e e-mail presta)!!!
      A "fofa" deve estar toda montada no recalque, pois ser linda como vc é, escrever bem como escreve, ter constituído uma família linda como a que vc constituiu não é para todos, né?? Vc está de super parabéns!!!
      By the way, em fevereiro vou tirar umas mini férias com meu marido e filhinho, e escolhemos a Irlanda como destino! Não vejo a hora de chegar!!
      Sucesso e felicidades para vc e sua familia linda!

    5. Anônimo

      Olha Minha QUERIDA,
      A Ka e o marido rosinha sao o casal perfeito,nao a conheço pessoalmente ai,mas ela e uma pessoa maravilhosa e humana,um dia quando retornei da Irlando para o Brasil e estava com um problema com meu marido tbem Irlandes,ela sem mesmo me conhecer me telefonou e ficou horas me aconselhando.Ela e Linda e tem filhos lindos,tem um mega marido que a ama demais e ela tbem o ama.Tenho pena de pessoas como vc...cheia de odio,rancor,raiva e inveja por dentro

    6. Anônimo

      sou casada ja faz 7 anos temos 16 anos de diferenca eu 29 ele 45. Amo ele de mais da conta! falo como vc o defeito dele foi ter nascido longe de mim...

  48. Calma, meninas! Gente é gente e nacionalidade é apenas um pedaço de papel. Culturas sim são bem diferentes. Eu não tive relacionamento com estrangeiras, mas tenho vários amigos e amigas. Mulher e homem são iguais por dentro. Os costumes é que são diferentes. Mas o ser humano é capaz de aprender e se acostumar com tudo. Ignorante é quem não é capaz de mudar.
    Mas é um fato que a maioria esmagadora dos estrangeiros acham que o odor das axilas é algo que os outros devam sentir. Eles nasceram e cresceram, aprenderem assim. No inverno europeu, de fato, a quantidade de banhos não necessita ser igual à de quem vive num clima subtropical ou tropical. Eu tenho por costume sempre usar antitranspirante nas axilas, mas não uso perfume todos os dias, ou seja, sem odor algum. Eu já trabalhei com três belgas, em projetos diferentes, aqui no Brasil... queridas e queridos... eu tinha ânsia de vômito. Não consigo imaginar um mulher brasileira, cheirosa, ainda com os cabelos molhados, com o um óleo de amêndoas deliciosíssimo no corpo se deitando com aqueles caras cheirando a gambá morto do meio para cima e Elma Chips do meio para baixo. As meias parecem que tem cola... ficam até duras de tão imundas. Mas todos são assim? Claro que não! Uma parte deles, pequena confesso, entendem a diferença do clima e se cuidam, outros deixam suéteres fedorentos dentro dos carros e apenas uma geral no automóvel é capaz de fazer o fedor sumir.
    O homem europeu é geralmente carente. Eu tive uma chefe belga, 27 anos, alta, loira, olhos azuis, dentição perfeita (geralmente os belgas têm os dentes horríveis, pois não os escovam), atlética. Se tirar uma foto, parece uma princesa... mas tenta chegar perto dela? O povo abria as janelas. Quando ela pagava cofrinho (que era umas 40 vezes ao dia, aquelas calcinhas beges da vovó. rsrs... quando andava parecia a Fiona... toda desengonçada... Some isso à uma agenda rígida controlando as relações sexuais, dias certos para jantar fora e mais coisas robóticas... Quem vai querer uma porra dessa?
    Por isso e por causa do sonho de ter um(a) companheiro(a) exótico(a), é que estrangeiros se sentem atraídos pelas mulheres brasileiras. Sempre rola um cafuné, uma boa surpresa ao chegar do trabalho e ver um jantarzinho romântico e uma noite de amor daquelas de fazer tremer o prédio, são coisas que os atraem. Essas são palavras dos estrangeiros que eram casados com brasileiras.
    A mulher brasileira, com o jeito brasileiro, carinhosa e tal (nem toda brasileira é assim... tem mulher mais amarga que jiló nesse país), aquele sorriso BRANCO, hálito sempre puro, sempre no salto, o olhar latino, a mudança de humor repentino, o carinho com as crianças...

    A minha curiosidade é que A MAIORIA ESMAGADORA DOS RELACIONAMENTOS 'INTERNACIONAIS' CONTA A SEGUINTE CONDIÇÃO: O estrangeiro ou a estrangeira tem mais grana!
    Há homens e mulheres com boa condição financeira no Brasil e muito melhores que a dos estrangeiros, que convenhamos, não está lá tão boa assim... mas nos relacionamentos internacionais com brasileiros e brasileiras, a impressão que sempre tenho é a mesma: o estrangeiro tem quase sempre melhores condições financeiras.

    Eu acredito no amor. Não importa a cor, origem nem cultura. Mas um aviso básico aos brasileiros e brasileiras: Gringo largará você na rua tão rápido quanto se encantou contigo. Então, não dê uma de esperto(a). Respeito e será respeitado.

    No Brasil, tá foda de receber respeito, mesmo fazendo das tripas coração...

  49. Anônimo

    Olá pessoas! Bem, tenho 35 anos e moro em Recife. Ha quase 3 anos namoro um Francês de 45 anos, que conheci casualmente. Ele morava em SP na época, recém chegado ao Brasil a trabalho como gestor de uma Multinacional. Namoramos 2 anos na ponte area Recife-SP até que ele mudou a Recife. De lá para cá mais um ano se passou e este tempo foi bastante precioso para que tomássemos decisões importantes após diariamente na mesma cidade, como começar a escolher uma casa, fazer planos etc. Sou pós-graduada e tenho um bom cargo tb numa multinacional, neste momento estamos com um projeto paralelo de um pequeno investimento comercial. Somos normais, namoramos demais, somos bastante companheiros, ele é bem educado sempre e somos muito atenciosos um com outro. Sinceramente, cotidianamente se não houvesse esse sotaque tão carregado quando nos comunicamos, eu nem lembraria que tenho um “namorido” estrangeiro. Não faz diferença!!! Todo mundo sempre “sobretaxa” Europeus como frios, mas eu tenho um grannnnde parceiro extremamente amável e afável e temos muita sintonia íntima, uma vida bem animada Nossos trabalhos exigem de nós algumas viagem constantes e mesmo assim, apesar de nos ausentarmos bastante durante a semana, estamos sempre conectados. Tenho um filho de outro relacionamento (meu filho convive com meu namorado Francês a mais de 2 anos e somos um divertido trio), fui casada alguns anos com um grande amigo de longas datas que virou namorado, marido e pai do meu filho e este casamento com alguem da mesma cidade que eu, com amigos em comum, mesma cultura etc, só durou 5 anos, éramos tão diferentes e inflexiveis mas éramos 2 Brasileiros, teoricamente teria que dar certão não??!!! Bobagem!!! Então de fato, pela minha experiência não vejo desta forma tão negativa relacionamento com alguem de outra nacionalidade. Acredito que o faz o casal dar certo não é o ponto no mapa onde cada um nasceu e sim o que cada um é, o que cada um quer e a maneira como este casal interage com estes fatores. Eu espero de uma relação carinho, paz, cumplicidade, parceria, amizade, respeito, sex appeal e muito amor. E estas coisas existem em qualquer idioma. Se surge paixão, posteriormente amor entre duas pessoas de nacionalidade distintas e ambas tem maturidade para se desenvolverem juntas é claro que tem grandes chances de dar certo para quaisquer pessoas que sejam. É claro que somos dieferentes e as vezes as diferenças irritam (assim como irritam as diferenças entre casais de mesma nacionalidade por ex) e é claro que temos dificuldades, algumas relacionadas a cultura, sou super agitada, ele tem um jeitão mais sereno, mas após este tempo de boa convivência as coisas se misturam um pouco e hj sou até mais tranquila (um pouco, bem pouco, rs) enquanto ele por exemplo já se veste menos formal e com mais cores Enfim, eu sou feliz, bem feliz e cada vez mais feliz acho. Mas isso não tem nada a ver com cultura, tem a ver com encontrar a pessoa certa e topar desenvolver-se junto a ela. Ou o assunto aqui é o comércio que gira em torno de casais interculturais? …. Porque sobre isso não teria opinião. Ou até tenho. Não há comércio que funcione quando a moeda é a sua vida. Ou a coisa mais preciosa que há nela, que é você mesma! Boa sorte a todas. Abs! Ana K

    1. Anônimo

      Adorei seu comentario, e concordo com vc em tudo que disse,meu amor é Ingles e sinto o mesmo que vc em relação a ele, nada de frio, muito amado e carinhoso,muito cheiroso e um cavalheiro maravilhoso...não sei se foi sorte nossa o é realidade. Amei seu cometario, parabens por defender os homens Europeus.

  50. Anônimo

    e os gringos que chegam por aqui casam,tem filhos ,e depois saem por ai achando que tem o direito de comer todo mundo.ficam se achando os últimos biscoitinhos do pacote.conheço um monte de traidor e chifruda que jura que o gringo eum santo.sem contar que a maioria deles gosta mesmo e de um bom puteiro.

  51. Anônimo

    Olá meninas vou contar um pouco do inferno que estou vivendo em Londres tenho 32 anos estou em Londres a 3anos estou morando com um gringo a 2anos durante um ano foi mil maravilhas me tratava como uma princesa só que depois deste período as coisa mudaram de rumo ele nao deixa eu trabalha e estudar e muito menos ter amigos e pior ele dizia para mim que tinha uma grande quantia de dinheiro para receber e assim que recebesse iríamos embora para o Brasil mas que a vida financeira dele naquele momento nao estava boa se eu poderia ajudalo confiei nele passando uma quantia razoável de dinheiro que possuía fruto de muitos dias e noites de trabalho minha conta ficou praticamente zero ai os problemas só aumentarão porque descobri que ele e casado no Brasil a 5anos e tem um filho com outra mulher também no Brasil fiquei maluca mas fiquei calma concluído ja tentei sair de casa mas sou ilegal no pais e ele me ameaça tenho medo porque nao sei oque ele pode fazer comigo sei que e um homem perigoso pelo histórico de vida dele estou desesperada nao sei oque fazer nao tenho dinheiro para passagens estou deprimida choro dia e noite sobre pressão pissicologica nao tenho mais vontade de viver a minha vida esta assim um inferno desculpe o desabafo

    1. Anônimo

      Menina vá embora daí, junte todas as suas forças, compre a passagem e vá embora SEM DEIXAR VESTÍGIOS.
      Se possível não faça nem mala pra não ficar na cara que você vai embora.

      Você pode recomeçar sua vida, não pode é continuar assim.
      Se quiser me escrever: vanessa.musik81@gmail.com
      Vanessa

    2. Anônimo

      Denuncie ele na policia, ese voce quer vir embora, melhor, eles vao te deportar, mas ele vai ser punido por maus tratos e por manter uma pessoa ilegal no pais, conte toda a historia para a policia.

    3. Anônimo

      Minha querida finja que vai dar uma voltinha pra respirar va ate a policia e denuncie esse canalha , tenho certeza que a policia vai te enviar pra um abrigo e vc sera deportada, sacuda a poeira e de a volta por cima minha filha!

  52. Amiga anônima, isso é cárcere privado, se você fala bem inglês corra trate de sua vida e venha embora. Por você estar ilegal o máximo que vão fazer é te deportar e te proibir de entrar na Inglaterra por um bom tempo é claro, mas já que é disso que você precisa "te dana no mundo" como minha mãe diz. Só pra constar sou casada com um alemão e sou muitooooooooooooooooo feliz com a minha vidinha de cidadezinha do interior da Alemanha. Não é fácil abdicar da vida dagente no país dagente, mas quando isso se torna um fardo desse tem que se tomar providências.

  53. Adorei os comentários, mas gostaria de saber porque os ingleses adoram dizer eu te amo sem mesmo conhecer a pessoa? Loucura, loucura!!!

    1. Fátima de Luzie Minha dúvida é a mesma?

    2. Anônimo

      Conheci um sueco, e isso também acontece! Me dá até medo.

  54. Este comentário foi removido pelo autor.

  55. Eu conheci um americano através da internet, nos falamos todos os dias a três meses, daqui vinte dias ele chega aqui no Brasil estou ansiosa elel fala um pouco de português e eu um pouquinho de inglês entendo.. to ansiosa ele vai ficar 15 dias como devo me comportar?

  56. Eu conheci um americano através da internet, nos falamos todos os dias a três meses, daqui vinte dias ele chega aqui no Brasil estou ansiosa elel fala um pouco de português e eu um pouquinho de inglês entendo.. to ansiosa ele vai ficar 15 dias como devo me comportar?

  57. Anônimo

    Espero que você tenha sorte, pois eu tbm passei por um caso bem parecido como o seu, ele chegou até me mandar o email de confirmação das passagens. no dia do embarque esperei ele me ligar e nada, quando entrei no skype ele estava lá me esperando pra falar comigo, e eu perguntei o que ele estava fazendo que ainda ñ tinha embarcado, amiga sabe o que ele me respondeu que não poderia vir antes de pagar a empresa de taxi que ele usou na grécia,que o dinheiro dele tava no brasil e ele não poderia retirar e me pediu dinheiro. Passou uma semana e ele continuava me pedindo, só que eu não tinha pra dar, ele ficou sem falar comigo e disse que eu era má, e me pediu pra vender minha casa e minhas jóias, mas eu tbm não tinha jóias. Cuidado amiga pode ser a mesma quadrilha, e se não for aproveite esse amor como você mesma não seja outra pessoa pra agradar ninguém, se ele realmente te amar e te quer vai querer como você é. Espero saber notícias boas de você e que Deus te proteja NEIDE LEANDRO.

  58. Ninguem ai tem o nomes dos site para me passar? estou afim de me aventurar nem que seja com conversas pelo skype e-mail só estou afim de conhecer gringos legais, e quem sabe talvez um dia me apaixonar.

    1. Anônimo

      Polly B

      Meu nome é Ana Paula e tenho um site para lhe indicar, se você ainda tiver interesse, claro. No ano passado conheci meu namorado num site russo de namoro. o endereço é www.fdating.com
      Conheci meu namorado, que é belga, fui para lá em Abril deste ano e ele veio mês passado e voltará em Outubro. No inicio eu também queria só fazer amizades, mas conheci uma pessoa muito especial e estamos planejando o casório. rsrsrs. tudo de bom

  59. Anônimo

    Oii, eu tbm gostaria de saber os nomes de sites confiáveis em que a gente possa conhecer estrangeiros!

    1. Anônimo

      Oi,Mariana preciso tirar umas duvidas!eu conhecir um amaricano pelo facebook ele postou em um aplicativo,algumas coisas sobre ele pessoal como emprego,falou que amou minhas fotos e queria saber sobre mim,queria compromisso serio comigo ou mesmo um casamento .adicionei ele no meu facebook e começamos a conversar diaramente pelo menos 3 vezes ao dia,em sequida começou a falar sobre sua família e pediu para enviar um presente para seu sobrinho,ele passou todos os dados do endereço do sobrinho telefone enfim tudo,fui ao banco não consequir mas tarde ao falar comigo ele falou que estava mentindo descutimos e parei de mim comunicar por duas horas ,quando voltei ao meu bate papo tinha um monte de mensagem que ele mim amava pedindo perdão enfim não dei ousadia ,no dia sequinte deixei um recado assim vc quer que eu prove que amo voce se enviar presente para seu sobrinho ele falou que era milionario em qq lugar do mundo com sua moeda eu respondir que não queria saber do seu dinheiro eu realmente estou gostando dele. ele respondeu por favor não fale isso o que mais quero e seu amor,e mandou add o sobrinho dele o sobrinho dele enviar fotos conversa no facebook comigo,ele é um sagento americano ele pediu para que eu falasse qualquer coisa para ele provar que mim ama e falou que mim ama muito e vai vir para o brasil casar comigo e ser feliz para sempre comigo....mim responda estou muito em duvida bjs

    2. Anônimo

      Amiga, eles gostam de humilhar mesmo, se sentem superiores, te humilham na mesma velocidade que elogiam ou pedem desculpas. Se imponha, eles sao acostumados a viver no chinelo com as mulheres deles e tem a ideia de que somos submissas. Nao mande nada, nao aceite condiçoes. Se ele vier ao Brasil ele tem que dividir as despesas da casa ou ficar num hotel, o que seria melhor. Mostre a ele que voce eh equilibrada mas nao eh submissa. Sorte!

    3. Anônimo

      Se ele e milionario pq ele quer que vc envie um presente pro sobrinho dele? acorda menina! faca ele ir ate ai primeiro nao va se arriscar nen se aventurar nao... ja namorei com um argentino por 1 anos virtualmente e descobri que ele era casado... nao se iluda, faca ele ir ao Brasil te conhecer e sua familia tbm, repare em que hotel ele fica se e chique ou nao...

  60. Anônimo

    Oi , eu namoro há 4 meses com um americano , e vou contar um pouco de como está sendo minha experiencia. Mas antes respondendo a polly.b e a anonima o brazilcupid.com é um bom site , onde eu conheci o meu amor (:.Bom , eu como aidantei conheci o meu namorado no site d relacionamento citado acima , e conversavamos muito via facebook , skype...As conversas via rede social durou em media 4 meses até o encontro pessoalmente, ele de inicio era quem viria ao brasil,mas como ele serve ao exercito americano , ele se muda constantemente dentro dos eua , e um mes e meio antes do programado para a vinda dele , ele acabou nao tendo ferias e ainda foi destacado para o alabama , eu encantada que estava , pensei :EU VOU ENTAO , eu nao posso perder esse homem , e fui, fiquei 5 dias numa cidade vizinha a que ele morava , em um hotel , e ele ia me pegar todos os dias e FOI INCRIVEL , daí antes de eu vir embora no caminho do aeroporto ele me pediu em namoro , e eu aceitei (: , e estamos a 4 meses , ja fui mais uma vez , dessa vez ele custeando as despesas , pq nao é nada barato (pelo menos para minhas condiçoes financeiras) , tirar 2800 a cada um mes e meio , entao a historia resumida é essa.Gostaria de falar mais sobre o "estilo" e jeito de ser de um homem americano como namorado , amigo , filho( de acordo com minhas observaçoes)...Eles são sim mais reservados , por ex , em publico percebo que os casais por mais apaixonados que estejam , nao rola como no brasil , beijos e amassos num shopping(mall como eles chama aqui)...Eu acho sim eles um pouco conservadores (principalmente nas cidadezinhas do interior e principalmente no sul , que foi aonde eu fui), por exemplo , aqui muitas meninas falam palavrao , não é algo exemplar , mas tbm n é visto com maus olhos como é visto lá...Achei também eles mais religiosos , repito nao sei se foi uma questao de ser no sul e interior , por ex , voce dizer que é ateu lá , eles veem com mto mais preconceito do que aqui.E realmente os homens americanos são mais ligados as coisas do lar , cozinhar , cuidam mais dos filhos , meu namorado tem uma filha , e em um fds ela passou com a gente ,e noto que nao so ele , mas como o irmao dele tambem e o pai do meu proprio namorado , tem uam relaçao muito proxima dos filhos , brincam , dao banho , dao comida.No geral, eu estou achando incrivel essa experiencia de me relacionar com agm de outro idioma (apesar que no começo era mais complicado , porque eu tentava traduzir uma dessas brincadeiras que fazemos aqui no brasil , e eles levam como insulto , haha , entao no começo foi engraçado p mim rs). E se tiver que falar de algo d ruim , nao diria ruim , mas algo que ainda nao consegui me adaptar , é a paixao dos americanos por armas , eles realmente(principalmente no interior) ,usam armas penduradas na parede da sala , como se fosse um enfeite m, um quadro , no começo eu achava estranho , já que aqui a arma está muito relacionado ou a policia ou a ladrao , e as crianças (mesmo meninas) aprendem a atirar muito jovem , brincam de apontar a arma (arma de brinquedo no caso de crianças)e matar as pessoas , eu nao acho isso mto edicativo , mas enfim , é um ponto onde eu ao consigo ainda tratar com naturalidade , ver uma criança apontando uma replica d uma arma e fingindo matar o pai a mae , os tios e eles acham lindo , engraçado...É como se aqui um pai visse seu filho na escolinha de futebol fazendo um gol ( é estranho) , masss fora isso , estou amando tudo , a receptividade , eels realmente gostam e se interessam pelo brasil , quando fui apresentada a familia dele e disse que era brasileira , todos abrem um sorriso e falam "wow" haha , os homens falam de ronaldo e as mulheres de gisele , é basicamente isso , aah E VIOLENCIA , eles realmente acham que vivemos em um pais extramamente violento , entao acho q ja falei demais , é isso (:Ass:Melissa

    1. Anônimo

      Melissa, qdo vi no seu post que vc conheceu alguém no brazilcupdi, logo me interessei em saber, nunca namorei um estrangeiro e ao entrar no site conheci um sueco, nós nos falamos já a um mês e ele esta vindo aqui me ver, mas sabe... Tenho medo pelas historias que ouço, apesar deler ser um fofo. Gostaria muito de umas dicas, podemod ter contato?!

    2. Anônimo

      Podemos sim , claroo , meu email:lohry_pink@hotmail.com ! Queria muito saber sua historia :)

    3. Anônimo

      cuidado pra ele nao usar essa arma com vc! crianca brincar com arma de brinquedo e estranho ate pra quem mora la, pesquise! eu vivo no canada bem na fronteira e aqui se fala muito dos americanos, o quao idiotas eles sao, justamente por esse tipo de acao.

  61. Anônimo

    Eu pensei que era só eu que ficava de saco cheio de falar inglês o tempo todo...cansa!

  62. Pior do que a Alemanha .....ufffff Moro aqui e ainda nao me acostumei com esse povo assoando o nariz por toda a parte, o pior ainda que o som é tao alto que parece um trovao....kkkkk eles fazem isso em qualquer lugar , seja na mesa na hora de comer , dentro do trem....isso me irrita....demaisssssssssssssssssssss
    Todas as pessoas que deixam sua terra natal para morar em outro país normalmente tem problema com alguma coisa....inclusive escutar um idioma o dia inteiro as vezes é estressante,,,,,mas fazer o que,,,,,cada um escolhe o caminho a seguir,,,,,paciencia nessa hora...rsrsrsrsr

  63. Anônimo

    eu estou em um relacionamento com um gringo tem 1 ano e meio ,estou muito feliz ,porem é complicado por estarmos tão longe um do outro e ainda não termos nos conhecido, além do problema da distancia tem um outro , estou em um casamento infeliz e tenho filhos desse casamento. Mas amo de mais essa pessoa que conheci a 1 ano e meio ele me faz mim sentir muito bem !... Queria saber se mais alguém já passou por isso ou estar vivendo uma situação parecida . Adorei seu blog Ká! e felicidades em sua vida flor !...

  64. Anônimo

    Oi gente estou "namorando" com um gringo ele mora em Londres.Conheci ele em um site de relacionamentos e estou gostando muito dele é muito carinhoso,atencioso,educado e me disse que pretende vir ao Brasil a negócios.Confesso que tenho muito medo por causa de tudo que ficamos sabendo,mais estou bem empolgada com a situação.Mais olha eles realmente gostam de dizer EU TE AMO,chega a ser engraçado,parecem carentes mesmo.Mais é bem gostoso.Vamos aguardar pra ver onde vai dar.gde. bj

  65. Anônimo

    Neyde de 24 de junho.Olha não acredite muito nesse cara.Tive experiência com alguém que se diz estar no Reino Unido e era africano .Dizia ser viúvo e no final aconteceu tantas coisas e ele pediu dinheiro.Vá com calma.Veja o IP do email dele .Isso é fácil.Procure na internet.Eu ficaria aqui lhe ensinando por longo tempo.Verifique o Ip dele.Sorte para você.

  66. oi

  67. Sinceramente hoje em dia temos que arriscar, pode ser brasileiro ou estrangeiro, se não presta...isso ai é independentemente de cultura...já viu aquele vizinho família.......muita das vezes é o futuro psicopata que mata milhares de mulheres na sociedade.... ai quando vê noticiário da tv ficam abismados com a reportagem....
    cautela e inteligencia ajuda...principe encantado nao existe....beijos galera


  68. Conheci um rapaz inglês que vive em Liverpool, na verdade foi ele que me achou no facebook. Viu minha foto e entrou em contato comigo, já vai para dois meses que falo com ele pelo face. O que vai dar isso eu não sei. Só sei que estamos nos entendendo mt bem. De inicio é somente amizade, mais mesmo assim ele pensa em vir ao Rio de Janeiro para me conhecer. Então só Deus sabe o que vai rolar depois.
    Como disse Munique Melo príncipe encantado não existe...
    Por isso estou mantendo a relação como amigos, até ver como fica depois da vinda dele. Tudo pode acontecer.
    ficamos somente como estamos como amigos ou para um relacionamento mais serio, etc...
    Volta aqui depois pr contar como ficou.... Um abraço;

  69. Conheci um rapaz inglês que vive em Liverpool, na verdade foi ele que me achou no facebook. Viu minha foto e entrou em contato comigo, já vai para dois meses que falo com ele pelo face. O que vai dar isso eu não sei. Só sei que estamos nos entendendo mt bem. De inicio é somente amizade, mais mesmo assim ele pensa em vir ao Rio de Janeiro para me conhecer. Então só Deus sabe o que vai rolar depois.
    Como disse Munique Melo príncipe encantado não existe...
    Por isso estou mantendo a relação como amigos, até ver como fica depois da vinda dele. Tudo pode acontecer.
    ficamos somente como estamos como amigos ou para um relacionamento mais serio, etc...
    Volta aqui depois pr contar como ficou.... Um abraço;

    1. Anônimo

      Mais um turista sexual

  70. Anônimo

    Giovana, cuidado com o golpe do turismo barato e sexo gratis. Quando ele chegar se voce for hospeda-lo em sua casa, reserve um quarto para ele e nao hesite em dividir as despesas. Sorte!

  71. Anônimo

    Eu namoro um tcheco hehehehe
    ele esteve no Brasil e mês que vem eu vou pra lá
    conhecer a família e cidade dele.
    Tenho um pouco de medo de não gostar da cidade..
    muito bonita pelas fotos, mas muuuito calma, mto verde,
    muito sossego hehehe sei lá se consigo me adaptar...
    é um vilarejo. Alguém aí conhece esses vilarejos da Europa?

  72. Anônimo

    Eu não troco o Brasil por porcaria de terra estrangeira nenhuma! Nem por amor!

  73. Anônimo

    Cuidado com holandeses tem uma máfia muito grande que trafica mulheres!

  74. Anônimo

    Boa noite Ká, amei o post ri bastante da parte do "pau de çucar" kkkkkk. Então sou noiva francês maravilhoso, muito calmo, engraçado, e que me faz muiiiito feliz. Já estamos juntos há 2 anos, e é bem complicado a questão da distância, ele ja veio para o Brasil varias vezes para ficarmos juntos e eu este ano fui à Paris "juntá-lo" (como ele diz rs), foi a primeira vez que fui para fora do país, fiquei apenas 1 mês e admito foi bom e ruim ao mesmo tempo. Foi bom porque Paris é lindo, as pessoas não são "frias" como sempre me diziam, pelo contrário recebi presentes e fui muito bem tratada; e ruim na questão de comida, e alguns costumes, pois além de francês meu noivo é metade muçulmano (sim! rs muçulmano, mas nao critica minhas roupas, é ciumento como todo homem que ama uma mulher de verdade, mas não tenho nenhuma crítica sobre ele, meu noivo é muito bom comigo, me trata como uma rainha, trata super bem toda minha família, é formidável). Só que este ano quando fui à Paris me demiti do meu emprego (que eu não me dava nenhum tesão); e agora que estou no Brasil, estou desempregada ainda ja estou há 2 meses sem nenhuma resposta de empresas, até que meu noivo me convidou para ir de novo à Paris e ficar com ele até final de maio de 2014 e em abril voltaríamos ao Brasil, enfim quero muuuuuuuito ir, só que sou filha única, moro com meus pais e eles não estão gostando disso, dizem que eu tenho que seguir minha vida aqui e encontrar um emprego, mas estou triste e minha gastrite ta atacada pq eu quero ir com ficar com ele, enfim o que vocês acham, que vou ou fico aqui enviado currículo esperando infeliz? E meus pais? Nossa é complicado. Amo muito meu noivo, mas minha família tem um pouco de pé atras por eu ir sozinha para la. Me dêem opiniões por favor. Grande abraço e parabéns pelo blog :D

    1. Anônimo

      Linda no seu lugar eu iria se pensar duas vezes. Uma experiência no exterior e passar mais perto ao lado dele te ajudaria muito tanto na área profissional quanto para entender melhor a personalidade dele e saber se a convivência seria agradável ou não!

      Sinceramente você não tem nada a perder, aqui no Brasil não tem nada que a prenda ou exija sua presença explica pro seus pais que você precisa disso e que seria uma experiência muito válida e enriquecedora para o seu futuro! Sem dúvidas seus pais vão compreender e te apoiar em sua decisão, até por que não é nada definitivo, você pretende voltar em abril, é pouco tempo!

      Boa sorte!!!

  75. Anônimo

    Boa Tarde. Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funciomanento dos eventos desta vida. Li os livros e pela sua relevância desejo compartilhar com todos.
    Há um ótimo livro, referência em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
    Este livro pode ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br.
    Outro livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.
    Outro livro bem interessante é o “O caminho Infinito de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
    Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br

  76. Anônimo

    ola!! meninas !! meu nome é Luna ESTOU TÃO ANGUSTIADA , pois conheci um homem da Sérvia e estou muitoo apaixonada , amando !! estamos juntos a mais de 2 anos VIRTUALMENTE ainda não nos encontramos por conta dos nossos trabalhos. Temos um grande problema além da distancia, sou casada e tenho filhos desse casamento de quase 14 anos ,mas meu esposo sempre me deixou de fora da vida dele ,diz que me ama muito ,mas faz td errado , é uma boa pessoa ,não tem vicios me trata bem ,mais não tinha tempo para mim e nunca me demostrou td esse amor que ele diz sentir por mim , sempre me deixo de fora da vida dele , td que ele pretende fazer ou vai fazer combina td com a mãe dele e nunca me diz nada . sempre me senti um nada na vida dele , na relação sexual também fomos afetados ,ele sempre reclamava de cansaço e tal ... hoje não me importo mais em relação a isso ,ao contrario me sinto muito mal quando ele tenta se aproximar , Não sei mais o que fazer ! esse amor novo sempre me pede que faça meu passaporte pois ele quer que eu vá morar com ele , casar e td , sei que ele é sincero quando fala sobre isso , conheço a familia dele e amigos tenho senhas das redes sociais que ele frequenta e assim estamos sempre conectados tdnoite rsrs , preciso que vcs me derem opiniões que me ajude com palavras rsrs espero que vcs comentem isso vai me ajudar um pouco .

    1. Anônimo

      Que situação complicada a sua... Dificil ate de comentar, pq estamos de fora. Mas o grande questionamento q vc deve levantar, é por que vc insiste em manter um casamento onde vc não é feliz. Com base nesta resposta, decida o q fazer com a possibilidade de viver um novo amor! Boa sorte em suas escolhas!
      Quanto a postagem do blog, adorei! Tenho um casamento de 6 anos, sem filhos e vivo com meu gringo (detesto o peso pejorativo dessa palavra) ha 4 anos na Suécia. Viver em outra cultura não é fácil, mas tem lá suas compensações. Concordo com os 11itens da lista, só adicionaria realmente o fator de inserção no mercado de trabalho e à sociedade de forma geral como fatores complicadores para a nossa plena adaptação.
      Nina

  77. lili

    Eu adorei ouvir todas as historias ! caramba mto engraçadas. E minha primeira vez no Blog.

    Então vou contar uma pouco da minha historia. Eu moro no Rio de Janeiro. No inicio do ano eu conheci um suiço em um site. Ele estava no Sul do Brasil para trabalho, mas só ficou por 5 meses. Então eu fui para o Sul conhece-lo no inicio foi meio dificil, eu achei ele mto frio, mas me parecia uma cara legal. Depois eu voltei novamente ao para ficar com ele, as coisas foram fluindo, durante esses meses todo eu fiquei indo para o sul todo fim de semana encontrar com ele. Mas eu pensava que ele queria so sexo sei lá homens de site, e meio complicado. Ele voltou para a Suica no inicio de junho, mas nos falávamos todos os dias por mensagens, ele me falou eu estou pronto para um relacionamento serio. Eu quero casar ter filhos bla bla. Eu pensei essa cara e mais um filho da P...safado...rsrs...táo rapido assim? Ele me chamou para ir a suica visitar ele, eu ja conheco a Europa então , eu fui com um pouco de medo, mas fui ! Eu fui muito bem recebida pela familia, os amigos blabla, mas eu sempre observando as atitudes dele. Foi tudo muito legal, ele esta vindo para o Rio passar ano novo comigo. Mas esta sendo dificil conviver com a frieza dele, meu Deus totalmente racional. Eu penso que talvez ele melhore convivendo comigo, ele tem vida muita sozinha lá. Ai meninas por favor me dão uma dica, alguém de vcs que são casados com suicos, e que morao lá.

  78. Anônimo

    Verdade!! Nina tenho que pensar dessa forma , mas sempre que eu toco nesse assunto de separação ele chora muito e diz mil coisas q me faz desistir , não é amor que me faz desistir e sim medo , insegurança e o pior de tds medo do que as pessoas , nossos amigos e familiares vão pensar de me , creio q seja esses os problema q me faz desistir . Só Deus em minha vida para me ajudar..

  79. Anônimo

    Nina !!!!!!! tomei a minha decisão ,separei ,ele saiu de casa , as crianças reagiram bem e ele de uma certa forma tbm , meu novo amor estar a me ajudar , tanto no poio sentimental quanto no financeiro ,acho que conseguir rsrs só esperar mais um pouco e estar com meu amor de verdade !.

    1. Anônimo

      faca primeiro ele ir pro Brasil conhecer sua familia... nao se arrisque assim nao

  80. Anônimo

    POIS EU sou casada com gringo , meu marido é EUA ., sou brasileira temos o meu filho RYANN .,e VALentina , eu tenho minha csa amo meu marido ele não fede e estou esperando SOPHIA somos felizes e nos amamos bjs

  81. Com certeza verdade :) eu vivo na Noruega a quase 11 anos não sou casada tenho 25 anos meus pais vinheram pra ca quando tinha 14, mas hj em dia ja nao acostumo mais com homem Brasileiro são mt machista..meu namorado ´e sueco e é mt tudo!

  82. Kkkkkk exatamente.... o item 7 e pura verdade...e a questão de saúde aqui na Holanda e resolvida com uma simples prescrição de paracetamol hahahaha. Pra tudo gente....

  83. Kkkkkk exatamente.... o item 7 e pura verdade...e a questão de saúde aqui na Holanda e resolvida com uma simples prescrição de paracetamol hahahaha. Pra tudo gente....

  84. Você está na necessidade de empréstimo? você pode começar a resolver os seus problemas quando você correr para ele. Sou deputada: mrsmarissmithloanhome@gmail.com

  85. sou italiano soltero 59 anos quero namoro casar com brasileira..

    1. Anônimo

      Olá, estou disponível e desejo muito conhecer alguém fora do Brasil.

  86. Acho que o resultado de tantos males entendidos é justamente a falta de informação. Por isso que é legal esse tipo de post. Quanto mais as pessoas se informam, mais chances elas têm de não cometerem enganos a respeito das coisas.
    Brasileiras Casadas com Estrangeiros
    www.brasileirascasadascomestrangeiros.com

  87. Eu conheci um homem que mora em londres, mas acho que ele tem vergonha de ligar a camera do skipe. Sou brasileira. Ele me mandou algumas fotos, mas acredito que as fotos são antigas. Ele quer vir ao Brasil?Como posso saber mais sobre ele? tipo antecedentes criminais.. sei la...

  88. Sou brasileira e conheci um homem que mora em londres. Como posso verificar tipo: antecedentes criminais, sei lá, ele me passou umas fotos, mas acho que são antigas. Não nos falamos ainda atraves da camera de video do skipe. ele diz que quer vir ao Brasil me conhecer. Como devo proceder? Ele fica num hotel ou na minha casa? Help me !

    1. Eu nao o hospedaria de primeira. Voces primeiro tem que se conhecer, vai que ele quer casa, comida, sexo e roupa lavada na epoca de copa do mundo? Meninas, fiquem espertas!

    2. HUauhauuaha eu juro que olhei o site da Interpol quando conheci o meu marido rsrsrs
      E nós conversamos pela internet por um ano antes de ele decidir vir ao Brasil, e rolou camera e foto, e facebook escancarado pra todo mundo ver.
      A Karine tá certa, manda ele pra um hotel e vê se rola primeiro.

  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    1. Lucileide, não são os Europeus que são estranhos, são os seres humanos. Da mesma forma que existem Europeus que fazem isso, existem Latinos, Asiaticos, Africanos.... existem homens e mulheres que se comportam dessa maneira.
      Eu confesso que felizmente nunca conheci nenhum Europeu com esse perfil, inclusive meu namorido é Europeu e é um homem extremamente gentil e carinhoso. =)

  90. Eu so posso falar sobre o que conheco. Nem o meu marido e nem os maridos das mminhas amigas agem assim. Foi azar seu Lucicleide.

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

    2. Anônimo

      Certeza que tava trabalhando? E outra, se ELE ta incomodado que ELE saia do quarto! Acho surreal vc achar normal isso!

  91. Este comentário foi removido pelo autor.

  92. Bibi

    Concordo com tudo do post. Sou casada com um grego, mas somos parecidos em quase tudo, não vejo diferenças. De fato, tem muita gente que pensa que casar com gringo é tirar na loteria, acho que é porque no exterior se ganha em euro, mas lembrem-se que também os gastos são em euro.
    Acho que muito se deve à sindrome de Vira-lata do brasileiro, que acha que tudo no brasil não presta, que é um país de terceiro mundo e que só no exterior tudo é bom, de primeiro mundo. Muitas mulheres se iludem, que a vida vai ser um conto de fadas, e não eh bem assim, na Grecia, por exemplo, também tem corrupção, pobreza, depois da crise, muitos desempregados, e o sistema governamental é ruim na saúde e na aposentadoria. Acho que a palavra chave de quem pretende morar no exterior seja sozinha ou casada com gringo é ADAPTAÇAO, tem que se ter em mente que não dá pra ter o melhor de dois países num só, lógico que vai se sentir falta das coisas boas e que funcionam no Brasil e saber valorizar as coisas boas do país que se escolheu para mudar. Não existe nenhum lugar perfeito nem pessoas perfeitas nem qual é o melhor ou pior costume/tradições, são países diferentes e tem que saber se adaptar às diferenças. Quem muda pro exterior, acaba dando valor mais as coisas e desenvolvendo um olhar mais crítico de tudo e de todos.
    Quanto à pergunta que fizeram como as famílias gringas aceitam as brasileiras, mais uma vez, não dá para generalizar, as pessoas são diferentes sejam brasileiros ou gringos, vai depender de cada caso. Tem familias liberais que recebem com naturalidade o casamento intercultural, mas tem familias mais conservadoras, que não veem com bons olhos o casamento com uma estrangeira, conheço gente que não foi bem aceita no começo, porque muito (especialmente os idosos) enxergam as brasileiras como prostitutas, mas como disse não dá para generalizar, cada caso eh um caso.

  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    1. Flor, O comportamento do seu namorado não tem a ver com ele ser gringo ou não, tenho certeza que é traço da personalidade, sabe? e ó, homem dos sonhos, só nos sonhos mesmo... ;)

  94. Anônimo

    ilusão. casam com gringos achando que irão ter vida de princesa. conheço umas que sairam do brasil pra limpar chão na europa. prefiro limpar chão no meu país, ao menos nao tenho que aturar fedor nem desconfiança de gringo! ja ouvi gringo dizer que brasileira só trabalha fazendo programa na europa. nojentos. nao se iludam meninas, na verdade quem dar o golpe são eles. as europeias nao limpam chao e eles querem as brasileiras para serem empregadinhas deles.

    1. Acho que não dá pra generalizar. Não dá pra rebater preconceito de uns tendo preconceito de todos eles em retorno.

      Eu nunca ouvi este tipo de comentário das pessoas que conheci (de verdade) e sempre fui muito bem tratada (de novo, por pessoas que eu conheci, fui discriminada na rua e tal, mas as pessoas com quem eu convivi sempre foram super gentis).

      Então é a velha história, cada caso é um caso.

  95. Concordo com tudo rsrsrs

    Um preconceitozinho acho que rola, mesmo que seja inofensivo, por parte de quem não está muito acostumado mesmo com esses relacionamentos inter-culturais.
    Ri muito com meu marido (então namorado) quando ele me contou que a primeira coisa que a mãe dele disse quando ele contou que estava namorando uma brasileira e vinha para o Brasil foi: "Mas ela sabe que você é pobre?" kkkkkkkkkK

    Mas a família dele é toda fofa, e acho que o fato de a gente ter escolhido o Brasil para morar pq o meu emprego era melhor - desde que nós casamos sou eu quem banca tudo, até ele firmar os pés por aqui -, me fez ganhar umas estrelinhas com eles.

    Claro que nem tudo são flores, muita coisa me irrita no jeito dele, mas desde quando isso é exclusividade de gringo??? Relacionamentos, relacionamentos... não se pode ter tudo, não é mesmo?

    Claro que mesmo assim quem tá de fora me chama de maria-passaporte, acha que eu dei o golpe, etc e tal. Mas pras recalcadas a gente manda um beijo, não é? :*

  96. Anônimo

    Adorei o item 10 namorei uma estrangeiro infelizmente não deu certo, mas ele foi de longe no mínimo mil vezes melhor que qualquer brasileiro que conheci!

    Sinceramente para mim ele sempre será surpreendente superior a qualquer pessoa que eu encontre aqui no Brasil, já faz quase um ano que terminamos e não tive coragem de me envolver com outra pessoa.

  97. Te perturbaram muito com a música do Michel Teló ano passado? XD
    Quando viajei pro Chile, viviam me pedindo pra cantar Ai Se Eu Te Pego, me perguntando se era meu cantor preferido e etc :P

  98. Anônimo

    As pessoas infelizmente tem uma visão de que qualquer pais do mundo é melhor do que o Brasil e isso não é verdade.
    Assim como em relacionamentos, existem bons e maus maridos/namorados, tanto brasileiros quanto gringos.
    Cada país tem seus pontos fortes e fracos... tudo vai depende das suas expectativas e se você tem uma menta aberta para aceitar o diferente e saber respeitar.

    Conheci um americano pela internet e temos conversado diariamente à 6 meses.
    Temos muitas coisas em comum e sempre nos surpreendemos e aprendemos coisas novas com a cultura um do outro. Em breve ele virá para o Brasil, disse que tem grande interesse em me conhecer e quem sabe, iniciar uma nova vida aqui mesmo.

    Parto sempre do seguinte principio "eu só acredito vendo!".
    Na internet é tudo muito lindo e maravilhoso e as pessoas apenas mostrar aquilo que querem, e nem sempre isso condiz com a realidade. As vezes temos altos papos com a pessoa pela internet e pessoalmente a coisa não rola legal, não tem aquela química, enfim... tudo pode acontecer!

    Mas o importante é "um passo de cada vez", se ele vai vir, ok então!
    Tudo o que espero é que possamos aproveitar o máximo o tempo junto e que ele goste de SP.
    Se não formos feitos um para o outro, ao menos espero que sejamos para sempre, grandes amigos,
    mas se for pra dar certo, que seja realmente uma linda história de amor...
    Apesar de nunca termos nos vistos, nutrimos um carinho muito especial um pelo outro.

    Mas é isso... tudo no seu tempo...
    Para viver um amor com um estrangeiro, a única coisa certa é que alguém terá que abrir mão da sua Terra Natal, da sua vidinha segura e confortável, para se lançar ao novo, sem nenhuma garantia.
    As vezes, vale muito a pena... afinal, a gente só vive uma vez, não é verdade?!

    Boa sorte e muita cautela a todas as moças e moços que estão namorando/conhecendo um gringo.

    Bjss


    Gabi

  99. Anônimo

    conheci um cara pelo faceboock ele diz que mora em Milão eu fiquei assustada pois com tão pouco tempo de conversa ele diz que me ama e que sou linda,me mandou uma foto dele, eu fico só dando risada porque não quero m e iludi, ele que me procurou, pensei que era pra uma amizade, mais vive dizendo que me ama eu fiquei um pouco balançada ele diz que vem para o Brasil me encontrar, tenho medo porque vejo tantas histórias tristes e ao mesmo tempo tenho curiosidade, gostaria muito de conversar com pessoas que tiveram experiências..eu até questionei com ele dizendo que lá em milão tem garotas lindas mais ele sempre fala que gosta de meninas brasileira,fiquei assustada. meninas comentem...obrigada!

  100. Oi, adorando saber mais sobre os gringos, conheci um Irlandes num site de relacionamentos, trocamos contato skype, e temos mantido contato. É a primeira vez que isso acontece comigo, estou meio deslumbrada, pois ele é lindo,doce,educado,gentil..enfim...um sonho!! rs. Mas ele esta no Brasil, é divorciado, tem duas filhas, o vi pela webcam, ele só me viu por fotos, e se encantou. Deve ser algo com minha auto-estima baixa, o acho muita areia pro meu caminhão. Nós falamos a pouco tempo, assim que me conheceu removeu o perfil do site, parece sim ser uma pessoa de boa índole...disse (parece)!. Esta indo para a Irlanda, pois conseguiu a cidadania no Brasil e tem pouco tempo para trazer todo equipamento da empresa dele lá, pra cá. Me deu satisfações de que iria, e quando voltaria. Como faz pouco tempo, embora ele estivesse num flat próximo a minha casa não nos vimos, pela correria em que esta para por a vida dele em ordem aqui. Na verdade estamos encantos um pelo outro. Me manda fotos com as filhas, lindos e-mails. Diferente dos brasileiros, é muito respeitador. Fala de carinho, mas sem aquelas sacanagens que já estamos acostumadas. Disse que poderia ir busca-lo no aeroporto, retorna daqui a 10 dias, enfim...mostrou interesse, quer me ver e diz querer um relacionamento sério. Sou uma pessoa bastante simples, não falo inglês, ele também não fala nossa língua, mas acho que isso não é obstáculo, podemos aprender sempre. O que pega, é a parte financeira. Sou dura, ele tá vindo montar empresa aqui, com funcionários e tudo mais, segundo o que me conta. Sou uma romantica assumida, nem imaginava que tivesse grana, ou seja talvez isso seja o impecilio, fico constrangida, moro num bairro de periferia. E a neura é minha, já toquei no assunto com ele, disse que não tem nada a a ver. Será??. Diferenças sociais, creio ser um problema sim!!. Mas assim,vou esperar ele voltar, ver se nos conhecemos pessoalmente, se ele é tudo isso que penso, e idem pra ele, e ir em frente. Fui casada por 19 anos,tive um namorado de 7, nunca fui feliz com nenhum deles. E não quero ter razão e sim ser FELIZ, porisso vou tentar. com a diferença, dele estar aqui, e não eu ter que ir pra lá...só á passeio, pois a Irlanda é linda d+!!. Pedi tanto ao papai do céu, quem sabe não é esse o meu amor?!. Sou uma mulher madura, vivida, tenho com os pézinhos fincados no chão, mas confesso que balancei. Torcendo por mim, que não seja apenas um lindo sonho, quiça possamos realmente sermos um casal e felizes. Embora, aqui no Brasil tenha mulheres lindas, fico insegura, pois ele só esta aqui a 2 meses, nem tempo de sair teve. É um Deus grego uiii, ahaha. Mas tamos aí, se for pra ser meu, ninguém tira!. bjo a todos , obrigada pelos toques. Adoraria que dessem opiniões a respeito do meu caso.

  101. Anônimo

    Olá, muito legal saber um pouco mais sobre os gringos. No meu caso é diferente, conheci um Irlandes num site de relacionamento. Estava saindo do site, qdo o vi, ele me mandou msg, e trocamos contato skype, estamos conversando a uns 15 dias. a diferença é que ele esta no Brasil, esta num flat prox de onde moro, mas ainda não tivemos oportunidade de nos ver. Ele é lindo!!...acho que minha auto-estima, esta baixa, pois acho muita areia pro meu humilde caminhaozinho ahahh. Mas assim, ele é todo bom, educado,gentil,doce, respeitador. Diz querer um compromisso sério, é divorciado como eu, e tem duas filhas ainda pequenas, apesar de termos quase a mesma idade. Eu o add, sem saber que era gringo, não falo inglês, nem tampouco ele portugues, só descobri no skype pelas traduções para podermos nos comunicar. Ele tem uma empresa na Irlanda, e esta indo pra lá passar uns 10 dias,pois conseguiu acertar a situação dele no Brasil e tem pouco tempo para mandar os equipamentos para montar a empresa aqui, Bem até aí não sabia de nada, não sou de crescer os olhos para isso. Estamos bem, ele disse que gostou muito de mim, temos muita afinidade. Veio me contar que vai e qdo volta, e que poderia ir busca-lo no aeroporto, Enfim, eu não teria que ir, pois ele vai vir pra cá de vez, recomeçar a vida. É atencioso, me manda emails lindos, fotos das 2 filhas. O que ta pegando, e já passei pra ele, é que sou de origem humilde, moro num bairro de periferia, enqto o cara tá hospedado num p... flat no morumbi, Ele diz não ter nada a ver. Eu é que me sinto incomodada, acho sim que diferenças sociais podem trazer problemas.
    Fui casada por 19 anos, depois um namoro de 7, nunca fui feliz :(. E quero muito ter alguém que me valorize. Confesse que estou balançada por ele, mesmo tendo meus pézinhos fincados no chão, não tem como não sonhar. Bem tenho 10 dias pra pensar, disse que quando voltar, vamos nos ver. Não tenho nada a perder, só espero que ele seja tudo o que vi pela webcam, e o coração tbm seja como ele vem me mostrando, e eu idem pra ele. Se for pra dar certo, os ventos soprarão á meu favor, certamente!. Não quero ter razão e sim ser feliz...sou uma jovem senhora e ainda não consegui isso num relacionamento, Dedo podre mesmo. Pedi tanto ao papai do céu, quem sabe, não é o gringo o amor que tanto quero. Pessoas vou arriscar rs, se puderem opinem a respeito. Obrigada pelos toques, foi de grande utilidade. bjs

    1. Vai dar tudo certo querida!!! Acredite que foi Deus que colocou ele em seu caminho, tb estou vivendo um relacionamento com um Português e estou amando e sinceramente existe sim homens bons, o meu é excelente e nunca mudou, continua do mesmo jeitinho, educado, gentil e muito carinhoso e não se preocupe com classe social pois o meu Tuga é muito bem de vida e sou uma pessoa simples e nem por isso ele é diferente comigo pelo contrário ele ótimo. bjs e muita sorte.

  102. Anônimo

    achei muito legal, e estou muito orgulhosa por cada uma de voces, que em seu diferencial viveram e vivem, suas historias de aventuras,de decepções, de romantismo, de doce ilusão enfim... não é facil estar longe do nosso país, longe de nossa familia, mas digo a vcvs aqui esta de mal a pior...... eu estou quase colocando um cartz pendurado na cabeça junto com uma melancia perguntando quem quer casar com uma encalhada: meninas me ajudem por favor me indiquem um site que preste, pq estou neste brazilcupi ha 4 meses e nadaaaaaaaaa... será q é pq estou velha ? 47 anos...poxa me dizem q estoou bem na fita q pareço sempre menos tipo 35 anos, desculpem n sou pretenciosa nem vaidosa, eu sou muito sozinha, meus filhos estão grandes...eu queria conhecer um compnaheiro, mas n quero brasileiro, tive decepções horriveis.........deixo meu email
    para quem puder fazer esta caridade envio ate foto para vce veeem: hiratagi@hotmail.com
    desejo d coração toda sorte do mundo para todas e tuas familias e parabénss pela luta de vcs... parabéns a criadora desde blog
    um beijo
    Gilda

  103. Anônimo

    Oi eu namorei com um francês ,durante 5 anos e 10 nos conhecemos hoje. Foi bom aprendi muito morando na frança, nunca tive nenhum problema maior. Mas foi por amor terminamos voltei porque quis ele tinha muita grana e tem, e não é velho ok meninas.Hoje namoro espanhol e conheci pela internete,o Frances não ok. Como conheço bem Espanha tenho amigos e amigas fica fácil esse sim pensamos mais iguais ele não e rico mas ótima pessoa. Maior prova de amor quando ele veio me ver, vamos nos casar. Com Frances nunca casei nem pensava era muito nova. Só recomendo cuidado tem muito esperto aki e la fora. adorei Pan de sucre! kkkkkk

  104. Anônimo

    Gente, pra quem mora fora do Brasil e é casado(a) com um estrangeiro, qual a reação da familia ao saber que vai casar ou namorar um brasileiro? Conheci um americano a 3 anos, ele veio em missão pela igreja e acabamos nos conhecendo sem querer, nunca tivemos nada em respeito as regras da missão, no dia em que ele ia voltar pro EUA eu não cheguei a tempo no aeroporto e a gente não conseguiu se ver, e ja faz mais de 1 ano que ele foi embora, e diz que não consegue me esquecer, e vai voltar pra me ver daqui a alguns dias e resolver o que vamos fazer, mas receio pela reação da familia dele, ja que toda minha familia o conhece e o adora.

  105. Oi
    Gente amei esse blog!!!!! Minha história é um pouquinho de algumas histórias aqui...Nunca gostei desse papo de relacionamento pela internet sempre tive um pé atas isso mas paguei com a língua, vivia falando que isso era coisa de doido e aqui to eu como muitas você vivendo minhas com gringo... No meu a diferencia de todas você eu fui que tive gosto bem diferente!!! Acho que sou a única aqui que se relaciona com indiano...Bom vou contar um pouco da minha história...La um belo dia estava eu a conversa com uns amigos no face quando de repente recebe um convite de alguém que eu não conseguia visualizar direito a foto, então resolve aceitar o conte pra saber quem era. Então perguntei quem era e de onde era, e ele me disse que era um indiano e queria fazer novas amizades ele viu minha foto me achou bonita e queria ser meu amigo... Bom até aí tudo bem mais com poucos dias já me veio com a conversa que me amava e que queria namorara comigo!!!Confeçoo que fiquei meu cabreira e questionei como ele poderia dizer eu te amo pra alguém que ele nunca viu??? Ele simples mente respondeu pela força do pensamento querida.., Daí trocou a foto do face para que pode se conhece lo pois a que tava antes mau dava pra ver o rosto.Então me colocou uma foto de um cara moreno muito lindo mas que tava na cara que não era ele mas tudo bem eu fiquei calada não disse nada desse dia adiante passou a puxar conversa quando me dei por conta estava conversando com ele todos os dias...Então decidir colher informações dele até descobrir que a foto não era dele e sim de um ator indiano e também tinha me mandado um vídeo de um cara dançando músicas do Michael Jackson e me perguntou se cara dançava bem aí me disse que era de um amigo depois eu descobrir o tal vídeo não era amigo nem um mas ele próprio dançando...Aí perguntei porque ele mentia pra mim sobre o vídeo ele simples mente disse porque tinha medo de eu não gostar dele,aí disse odiava mentiras ele me pediu mil desculpas enfim eu dei um volto de confiança a ele e nos relacionamos por 3 anos (via net) vivia dizendo que me amava até que um dia ele veio com umas conversas de que precisava da minha ajuda que ele tava preso em um lugar onde não deixa ele sair e que tinhão tomado o passaporte dele e ele não podia sair pra canto num e que ele tinha um uma herança a receber que era do seu falecido pai e só ele podia receber pois era único filho homem da família mas como era de menor só poderia tirar quando completa se maior idade ou se ele casa se uma estrangeira... Enfim ele pediu ajudar ele queria que eu passassem dados da minha conta bancaria pra ele transferir o dinheiro pq tinha uma pessoa que ia ajudar ele fazer a transferência pra minha conta alegando que ele era meu companheiro e quando pega se essa grana ele iria me dar 20% por ter ajudado pra eu abrir um negócio pra mim e o resto da grana ele iria ajudar a família dele e ia pagar os estudos dele e depois que se formasse viria ao meu encontro desse dia adiante fiquei com medo comecei a interrogar ele ( isso em agosto do ano passado) só que ele não me respondeu e sumiu por um mês... Então um mês depois ele aparece e eu interroguei de novo e ele disse que estava tudo bem que eu não precisava mas se preocupar com ele e então sumiu até os dias de hoje... assinado Angel

  106. Oi!!!! eu sou ANGEL (aqui é continuação da mensagem a cima pq a minha história é muito grande)

    Só que em setembro do ano passado comei a me relacionar com um outro indiano que desde o primeiro dia me mostrou sua verdadeira face me mostrou fotos de toda sua família e foi dizendo um pouco de sua vida que mora Arábia Saudita que foi pra la pra estudar e trabalhar pra ajudar sua família também me disse que mora em Jubail mas não é rico mas tenta levar uma vida decente pois o que a família dele presa é o nome já que não tem dinheiro... com o passar do tempo ele me disse que gostava de mim que eu era uma pessoa doce e muito amável tanto é que vivi me chamando de meu Mel eu o chamo de meu chocolate?Ele disse que me ama que quer casar comigo e que agora ele quer trabalhar muito pra juntar dinheiro pra vim ao brasil me ver...Ele trabalha de domingo a domingo só pra juntar dinheiro pra vim me ver, nunca me pediu dinheiro algum e sempre me respeita e me trata super bem...não tem filhos e nunca foi casado mas teve um relacionamento onde sofre muito segundo foi traído nessa quinta feira me disse que virá ao Brasil em outubro mas agora meninas confeiçoo que estou com um pouco de medo só conheço ele pela internet tudo que sei sobre ele e só o que ele me diz aparente mente parece ser uma boa pessoa mais assim uma coisa é ser boa pessoa ele lá eu cá na minha outra bem diferente é ele vim pra cá pra me ver...O que me deixa um pouco mas tranquila é que quem me apresentou esse foi uma amiga que conheceu um indiano e ele veio pra o Brasil conhece la então se casaram e vivem muito até os dias de hoje tanto que vai ter um baby e eu foi ser a madrinha de um menino ( soube ontem rsrsrs ).Mais com ele parece cer diferente pois o marido dessa minha amiga é melhor amigo dele amigo de infância de mesma rua estudaram juntos foram pra mesma faculdade só pegaram cursos diferentes o marido de minha amiga é engenheiro e luta pra conseguir trabalho na área dele aqui mais ainda não conseguiu trabalha de outra coisa e o meu indiano fez faculdade de ciências da computação mas também ele não trabalha totalmente na área dele la na Arábia mas está se esforçando na vida.Mas os problemas não param por aí ele foi bem sincero quando me disse que a família dele nunca vai me aceitar como nora pois os consumes deles é os pais escolher as esposas pra os filhos, e alem do mais as diferencia de cultura é muito grande eu sou evangélica e ele muçulmano sei que vou sofre preconceitos na minha religião por causa da religião dele segundo ele isso não é problema minha mãe sabe dele e sabe que ele é muçulmano meu pai sabe por alto desse relacionamento mas não sabe da dimensão do problema a ser enfrentado tenho muito medo não posso mentir, afinal de contas minha amiga disse que até hoje a família do marido não sabe que ele casou ele não contou ainda tem medo da família dele rejeitar ele e jogá-lo no vento.E ela foi bem clara comigo que a família do meu indiano também não vão aceitar pois são famílias bem tradicionais e segue os costumes.

  107. ULTIMA PARTE GENTE ( ANGEL)

    E essa minha amiga conhece uma garota que se casou com um indiano ele veio pro Brasil casou com ela sem a família saber mas como eles tem que falar quase todos os dias com a família pra poder saber se eles estão bem, em umas dessas conversar a mãe dele desconfiou quele tinha se casado com uma estrangeira e aí ela inventou que estava muito doente a beira da morte e aí o pai pediu pra ele voltar correndo pra ver a mãe e ele foi quando chegou lá a mãe esta muito bem e eles prenderam ele lá tomaram o passaporte dele e arranjaram casamento pra ele com uma indiana e isso tudo faz 1 ano e a pobre da garota esta aqui a espera dele até hoje...Agora vocês entende o tamanho do meu problema entendem???minha amiga vive bem com o dela mas vive escondida de certa forma coitada não pode posta fotos deles juntos no face as fotos do casamento até hoje não vi ele não mostra de jeito nem um tudo isso pra ninguém e sempre fala pra mim não falar com ninguém até mesmo pro melhor amigo dele que é meu indiano... Agora o que faço na quinta feira conversei muito com meu indiano sobre tudo isso perguntei se ele tinha certeza do que ele queria disse que eu não queria machucar ninguém e nem queria ser machucada e que ele nunca me viu e nem eu a ele então sugerir que quando ele fosse vim em outubro que ele vinhece pra conhecer a minha cultura conhecer amim e minha família e depois ele decidia o realmente ele queria.claro que eu não sou boba quando ele vinhe ele vai se hospedar em um hotel não na minha casa pois se eu nem o conheço primeiro quero analisar ele pra depois ver o que faço... Por favor gente me ajudem não sei o que fazer quero um concelho embora com esse me parece ser verdadeiro pelo menos até hoje nunca peguei uma mentira e já to com ele a 7 messes...Nossa me prolonguei muito me desculpe mas precisava desabafar... Por favor não sei o que fazer me ajudem.
    Atenciosamente: Angel

    1. Desculpe a intromissão mas cuidado com indiano e não o convide para vir ao Brasil e ficar na sua casa pq eles levam isso muito à sério e se ele não tiver dinheiro pra ficar em hotel nem inventa pq eles se instalam a ficam mesmo pq na cultura deles, eles recebem hóspedes e os tratam como reis e querem o mesmo tratamento. eu tb to sofrendo com dúvida sobre estrangeiros e tentando buscar respostas...boa sorte pra nós

  108. Colega, se eu fosse você me afastava desse homem.
    Pois além da distância, vocês vão esbarrar na religião, por mais que ele diga que sim, ele nunca vai aceitar você não ser mulçumana, além do mais, que papo é esse de ter que se esconder da família? Mulher nenhuma merece isso, ter que esconder o sentimento!
    Amor próprio é tudo!
    Conheci um rapaz da Algéria, mulçumano, onde conheci a família dele pela web cam, todos tradicionalíssimos, mas respeitaram nosso relacionamento. O relacionamento não vingou pois eu não estou disposta a mudar minha religião.
    Portanto, se você quer realmente ficar com esse homem, esteja preparada para estar com um homem machista, ele nunca vai mudar a religião dele e sempre vai ficar esperanto que você se converta.
    Na minha opinião, você deveria cair fora dessa.

  109. Olá, gostaria de saber como faço pra saber se o email que estou recebendo de um homem que se diz irlandês é verdadeiro... conheci em um site de relacionamento e me enviou fotos dele e do filho e realmente não confio em tudo que leio, nem na bíblia pois discordo de muita coisa, que dirá de um simples e mail de uma pessoa que nunca vi... pedi informações e ele deu poucas, não tem facebook e não abre a cam no skype.
    ME jude a descobrir se esse irlandês é mesmo de verdade
    meu email é lmacena21@yahoo.com
    obrigada

  110. Olá, gostaria de saber como faço pra saber se o email que estou recebendo de um homem que se diz irlandês é verdadeiro... conheci em um site de relacionamento e me enviou fotos dele e do filho e realmente não confio em tudo que leio, nem na bíblia pois discordo de muita coisa, que dirá de um simples e mail de uma pessoa que nunca vi... pedi informações e ele deu poucas, não tem facebook e não abre a cam no skype.
    ME jude a descobrir se esse irlandês é mesmo de verdade
    meu email é lmacena21@yahoo.com
    obrigada

  111. Anônimo

    Muuuito bom!! Completamente verdade!!!

  112. Muito legal Parabéns

  113. ADOREIIIIIIIIIII KKKKKKK Pior que meu marido reclama mesmo que só fico na internet e skype...kkkkkk Moro na Alemanha há 3 anos ......sou realmente LOUCA pela Alemanha,,,,nao consigo mais viver no Brasil.....digo sempre para meu marido que se um dia precisar morar de novo no Rio de Janeiro eu morrerei,,,,kkkkkk mas vc está certíssima mesmo com os detalhes,,, bjssssssssssssssssss aqui da Alemanha

  114. ADOREIIIIIIIIIII KKKKKKK Pior que meu marido reclama mesmo que só fico na internet e skype...kkkkkk Moro na Alemanha há 3 anos ......sou realmente LOUCA pela Alemanha,,,,nao consigo mais viver no Brasil.....digo sempre para meu marido que se um dia precisar morar de novo no Rio de Janeiro eu morrerei,,,,kkkkkk mas vc está certíssima mesmo com os detalhes,,, bjssssssssssssssssss aqui da Alemanha

  115. kkkkkkk Verdade mesmo......Nao saio mais da internet e Skype e meu marido fala muitoooooooo Moro na Alemanha há 3 anos , sou muito bem casada e muito feliz,,,,,Sou absolutamente louca pela Alemanha e nao me vejo em hipótese nenhuma morando novamente no Brasil....já me acostumei com a organizacao daqui...Adorei os tópicos e vc está certíssima com o que as pessoas pensam quando arrumamos " um gringo"...kkkkkkkkkkkk eu amo meu alemao.......kkkkkkkkkk

  116. Anônimo

    Legal esse post. Concordo com todos os itens. Não conheci meu namorado gringo através de sites de relacionamentos. Conheci ele fora do Brasil, ficamos juntos 4 anos fora do Brasil e estamos há 3 anos separados, eu estou no Brasil. Nunca pensei em me relacionar com um gringo, mas aconteceu e sempre me pergunto: Por que fui me apaixonar por alguém que está tão longe? Sim, existe muito preconceito nesse tipo de relacionamento. Os brasileiros são mais sedutores, mas são muito galinhas. O meu gringo é mais direto, objetivo, e é mais fiel, e o sexo é melhor. Isso do banho eu entendo como uma piada. eles não fedem. Eu não escolhi nem busquei esse tipo de relacionamento, mas aconteceu e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não sei qual será o final, mas espero que seja um final em que possamos estar juntos. Aqui no Brasil ou fora.

  117. Anônimo

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

© | All rights reserved.