Home
Virtual dating game with ariane b 2

Relacionamentos

Site relacionamento extraconjugal Site de relacionamento extraconjugal revela "perfil" da traição

Pesquisa mostra que amantes levam certa vantagem em relação aos cônjuges que ficam em casa, que o inverno é a melhor época pra trair e mais. Sabe de nada, inocente!

06/08/2014 - 19h51 - Atualizado 19/04/2016 14h27 por REDAÇÃO GLAMOUR

traição (Foto: Thinkstock)

Se você alguma vez se perguntou o que leva as pessoas a pularem a cerca, suas dúvidas acabaram! De acordo com o site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com, a resposta é (tchanram): o sexo! Pra você ter uma ideia, entre os 7 mil pesquisados, 36% afirma que repete ao menos uma vez o ato sexual durante a noite, na pulada de cerca. Enquanto 89% faz apenas uma vez com seus companheiros. E o que eles inventam quando querem pular a cerca? 39% liga avisando que vai chegar mais tarde por conta do trabalho. É mole?

leia mais

Ainda tem mais: segundo a mesma pesquisa, o tempo que os amantes passam fazendo sexo é mais duradouro (cerca de 10 minutos, indicam 45% dos participantes) do que com suas mulheres (maridos) em casa, que leva pouco mais de 5 minutos. “Quando a rotina do sexo muda, como, por exemplo, a quantidade de vezes, o tempo de duração e até mesmo o envolvimento durante as pré-liminares, muitas vezes, pode denotar um gap entre o casal”, comenta Eduardo Borges, que é diretor geral do site no Brasil. Pra completar, 39% dos pesquisados revelou que a melhor época do ano para trair é o inverno. A ideia de querer ficar pertinho nos dias mais frios parece ser pra lá de atraente, hein! Quer dizer fiquem de olho nos seus parceiros durante este friozinho, meninas!